sábado, 6 de junho de 2015

Vereador flagrado dormindo denuncia servidor do INCRA que segundo ele estava usando as redes sociais em horário de expediente

Vereador Silvio Amorim

O vereador Silvio Amorim (PRTB), subiu na tribuna da Câmara hoje quarta-feira, (03/06), para dizer que vai ao Ministério Público denunciar a falta de comprometimento por parte dos servidores do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA), em Santarém.

Segundo o vereador, em vez de estarem trabalhando, estão, diariamente fazendo postagens nas redes sociais de assuntos pessoais que nada tem haver com o desempenho de suas funções. Amorim disse ainda que isso ocorre em momento de trabalho. “A gente precisa fazer com que esta Casa cobre desses servidores o exercício de suas funções e o INCRA, com isso, possa cumprir com as atribuições de uma instituição séria e necessária para a região”, observou o vereaador.

Amorim disse que além da denúncia ao Ministério Público, a Câmara, na pessoa do vereador está empenhada em buscar informações mais consistentes, tais como relatórios e outros documentos que comprovem a efetiva atuação do INCRA em Santarém. Com relação as postagens nas redes sociais, Amorim disse que a assessoria dele já levantou informações nos blogs e outros suporte de comunicação, os conteúdos e horários das publicações. Tudo isso será reunido para fundamentar a denúncia de que os servidores estão fazendo outras atividades nos horários em que deveriam trabalhar pelo município e pelo cidadão que é quem paga o salário deles.

Vale resaltar que o Vereador Silvio Amorim (PRTB), foi flagrado dormindo no Plenário da Câmara Municipal de Santarém em pleno momento da sessão.

Embora o vereador tenha desmentido que estava dormindo a imagem não deixa enganar que o vereador tirou uma "soneca" no momento em que atencidia uma importante votação.

Reveja a Matéria.

 http://portalbelterra.blogspot.com.br/2015/02/vereador-dorme-na-sessao-foto-cai-na.htm

Com informações da ASCOM – CÂMARA MUNICIPAL DE SANTARÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo