sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Câmara de Santarém reinicia atividades nesta segunda-feira


Ver. Reginaldo Campos-Presidente da Câmara Municipal de Santarém 

“Aproveito a oportunidade para convidar toda a população para vir à Casa do Povo, segunda-feira, dia primeiro/02, às 9h, para prestigiar o início de um novo período legislativo da Câmara de Santarém”.

O presidente da Câmara de Santarém, Reginaldo Campos (PSB), nesta quinta-feira, 28/01, confirmou a programação solene que marcará a início das atividades plenárias da Câmara Municipal de Santarém, neste ano de 2016.

Segundo o presidente, o evento inaugura o novo período da atual legislatura, com a participação de todos os vereadores e a tradicional mensagem do prefeito Alexandre Von sobre as metas que o governo pretende alcançar este ano, em conformidade com a Lei Orgânica Municipal (LOM). “A Câmara certamente estará atenta a ouvir as propostas do gestor municipal, para que possamos acompanhar a execução dessas ações no decorrer do ano”, advertiu.

Reginaldo Campos ressaltou ainda que os vereadores vão recepcionar diversos convidados de Santarém, entre eles autoridades, lideranças comunitárias e o movimento social que vão participar da abertura dos trabalhos legislativos desse novo período.

O presidente destacou que 2016 será um ano de muitos desafios, principalmente na área econômica, em decorrência a crise que se instalou no Brasil, mas de acordo com Reginaldo, a Câmara de Santarém estará sempre atenta as mudanças, trabalhando com determinação e dedicação para atrair investimentos ao município, por meio de um planejamento estratégico e em parceria com as instituições estaduais e federais, para evitar que a crise venha atrapalhar a economia local. 

Reginaldo destacou ainda que durante o recesso da Câmara, juntamente com alguns vereadores participou de audiências públicas em Brasília e na região, para defender junto ao governo federal a concessão da BR 163 até o porto de Santarém.  

Fonte: ASCOM/C.M.S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo