DO PORTAL DO HOLANDA
FOTO: DIVULGAÇÃO/PC
Manaus/AM - O comerciante Francisco Arruda Oliveira, 56, foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus. De acordo com titular do 27° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Deborah Souza, a vítima relatou que o homem havia cometido atos libidinosos quando ela foi ao mercadinho.
“A vítima relatou que em outras ocasiões o infrator teria feito comentários a ela que davam a entender que ele tinha interesse sexual por ela. Ontem, por volta das 15h, o comerciante teria passado dos limites. Ele beijou o pescoço da criança, tocou os seios dela e as partes íntimas. Após o crime a criança correu para contar à mãe dela o que havia acontecido. Em seguida, mãe e filha foram à delegacia formalizar a ocorrência”, explicou.
Conforme a delegada, a mãe da menina afirmou nunca ter percebido que ele tentava se aproximar da filha e que a garota nunca havia comentado sobre o comportamento e comentários feitos pelo comerciante quando ela ia ao estabelecimento comercial.
Francisco foi autuado por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo