A Celpa emitiu nota referente a postagem do BLOG DO PATROCÍNIO, pubicado na manhã desta terça-feira (09-03) com o título: CELPA LIDERA RANKING DE RECLAMAÇÕES EM MUTIRÃO PROCESSUAL NA VARA DO CONSUMIDOR
Leia nota:
A Celpa esclarece que todas as suas práticas e procedimentos comerciais são pautados na regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e na legislação de defesa do consumidor.
Esclarece ainda que, vem trabalhando para melhoria contínua dos seus serviços, aliada às ações em favor dos clientes. Uma dessas ações é o projeto Linha Direta, que tem como finalidade solucionar de maneira célere e eficaz as demandas encaminhadas pelos órgãos de defesa do consumidor.
Além do projeto, investimento em ações nas comunidades, mutirões de atendimento, participação das feiras de conciliação e melhoria no atendimento presencial são essenciais para que haja este avanço na satisfação dos clientes paraenses.
Atenciosamente,
Assessoria de Imprensa - Celpa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo