terça-feira, 9 de abril de 2019

Em nota a Celpa esclarece que todas as suas práticas e procedimentos comerciais são pautados na regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e na legislação de defesa do consumidor.

A Celpa emitiu nota referente a postagem do BLOG DO PATROCÍNIO, pubicado na manhã  desta terça-feira (09-03) com o título:  CELPA LIDERA RANKING DE RECLAMAÇÕES EM MUTIRÃO PROCESSUAL NA VARA DO CONSUMIDOR

Leia nota:

A Celpa esclarece que todas as suas práticas e procedimentos comerciais são pautados na regulação da Agência Nacional de Energia Elétrica e na legislação de defesa do consumidor.

Esclarece ainda que, vem trabalhando para melhoria contínua dos seus serviços, aliada às ações em favor dos clientes. Uma dessas ações é o projeto Linha Direta, que tem como finalidade solucionar de maneira célere e eficaz as demandas encaminhadas pelos órgãos de defesa do consumidor. 

Além do projeto, investimento em ações nas comunidades, mutirões de atendimento, participação das feiras de conciliação e melhoria no atendimento presencial são essenciais para que haja este avanço na satisfação dos clientes paraenses.

Atenciosamente,


Assessoria de Imprensa - Celpa

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