sábado, 24 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL DE BELTERRA REGISTRA CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL


A Polícia Civil do município de Belterra, prendeu na tarde de ontem, 23 de agosto, Valdemir Pinheiro Macedo Oliveira. De acordo com informações Valdemir estaria abusando de uma criança de 7 anos na praia de Porto Novo.
Os investigadores Ulisses e  Welcilene se deslocaram até o local para verificar a informação, sendo constatado que populares haviam detido o suspeito.

Durante apuração preliminar, angariou-se a notícia de que o investigado estava de cueca e a criança pelada tomando banho no rio, logo em seguida, foram atrás de uma árvore e começaram a realizar movimentos que reproduzisse ato sexual.

A criança foi ouvida informalmente na Delegacia,  e afirmou que Valdemir Pinheiro Macedo Oliveira passou a mão em sua bunda diversas vezes quando estavam na praia.

O irmão da vítima identificado como T.F (12 anos) relatou que o investigado também abusava dele, pegando em seu pênis e que em certa vez já tentaram fazer sexo anal.

O inquérito  está sendo presidido   pelo delegado William Richer Fonseca. Valdemir Pinheiro Macedo Oliveira responderá pelo crime de estupro de vulnerável, ele deve  passar  por audiência de custódia na próxima semana.

Com informações da Polícia Civil de Belterra
Blog do Patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo