Marcelo de Carvalho alfinetou Xuxa Meneghel após um pedido da apresentadora da Record ter sido indeferido pela Justiça. Em uma ação movida contra Sikêra Jr, a loira pediu a retirada do Alerta Nacional da TV. Em 18 de novembro, o apresentador chamou a famosa de pedófila e a acusou de fazer apologia às drogas.
Xuxa entrou com um processo na Justiça do Estado de São Paulo para a demissão de Sikêra, bem como a cassação do título de jornalista e uma indenização de R$ 500 mil. O calor seria revertido para obras de caridade. O juiz César Peixoto negou a liminar para a retirada do programa do ar sob a alegação de que não havia argumentos suficientes para que a solicitação fosse atendida.
“É incrível a arrogância dessa Xuxa e outros que estão parados no tempo em que uma emissora mandava no Brasil”, escreveu o empresário, em clara referência à Globo. Vale lembrar que Xuxa deixou o canal carioca em 2015 quando aceitou um convite da Record.
Decadentes”, debochou Marcelo de Carvalho. “Recomendo a eles a leitura do ótimo Declínio e Queda do Império Romano de Edward Gibbon”, finalizou. O post abriu margem para comentários contra o Alerta Nacional, atualmente o programa de maior audiência da emissora.
“Lamentável é a postura da emissora em manter uma pessoa como esse senhor. Um ‘jornalismo’ mentiroso e sem qualquer tipo de contribuição!”, detonou um internauta. “Inaceitável é esse circo chamado Alerta Nacional estar no ar só para destilar ódio e fazer cabo eleitoral do presidente, aliás como toda a RedeTV! faz”, criticou outra.
RD1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo