Para saber o potencial e o tamanho dos grandes traficantes da nossa região, basta observar a quantidade e o volume da droga apreendida pela polícia e veja se a polícia apreendeu quantidades semelhantes de drogas do Pablo Escobar ou de qualquer outro mega traficante do Rio de Janeiro. Esses traficantes não estão em favelas, são “pessoas de bem” políticos ou até mesmo líderes religiosos.Seja lá quem ele for, sua droga não anda por aí no bucho de qualquer um, não cabe em bolsas ou cabo de vassouras, não, ele precisa de carreta. Isso mesmo Carreta. A última apreensão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu no início da tarde desta quinta-feira, 29, na rodovia Transamazônica, próximo a cidade de Medicilândia, no sudoeste do Pará, cerca de uma tonelada de drogas.
O entorpecente estava sendo transportado em um caminhão e estava disfarçado em embalagens de morango. Segundo informações, apontam que a droga teria saído de Novo Progresso tendo como destino a cidade de Altamira, ambas no Pará.
Quando os policiais questionaram sobre a origem da carga, o condutor declarou que saiu de Novo Progresso e tinha como destino a cidade de Altamira e que receberia R$ 50.000,00 pelo transporte da droga.
Os policiais localizaram a droga com apoio do cão farejador pertence. O motorista do caminhão e a droga foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Altamira.
Agora se esse cara tem uma tonelada de droga para transportar de uma só vez, imagina quanto mais ele tem???
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo