Para mim tudo, para o resto dos professores nada
O professor Ulisses Medeiros ganha salário de professor do estado e deve receber o abono concedido pelo governador Helder.
Para mim tudo, para o resto dos professores nada II
Como vice prefeito o mesmo Ulisses Medeiros recebeu ilegalmente, segundo o TCM, o salário de 12 mil reais por mês durante parte do ano de 2021.
Para mim tudo, para o resto dos professores nada III
Tem professor da rede municipal de Belterra que diz que se tivesse ganhando o abono do Helder, o salário de professor e o subsidio de vice prefeito, igual o que Ulisses Medeiros vai receber agora em Dezembro, faria igual ele, ou seja, não daria um pio sobre o abono para os professores de Belterra.
Para mim tudo, para o resto dos professores nada IV
Já tem outros professores de Belterra que juram que o silêncio do professor Ulisses Medeiros, que é vice prefeito, se deve ao fato de que ele foi proibido e precisa obedecer cegamente ao prefeito Dr Macedo.
O bom menino com os bolsos cheios
O bom menino Ulisses Medeiros, com o bolso cheio com seu justo salário de professor do estado, abono do Helder e salário de vice prefeito de Belterra, fica caladinho enquanto seus colegas de profissão são esquecidos pelo Dr Macedo.
O bom menino com os bolsos cheios II
Se falar em abono para os professores do município de Belterra o bom menino com os bolsos cheios pega um ralho do Dr Macedo e corre o risco de deixar de ser seu preferido para a sua sucessão ao trono de Belterra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo