Dois homens foram presos e um menor apreendido e apresentados pela Polícia Militar na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (16), suspeitos de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O suposto crime teria ocorrido na vila de Curuai, na região do Lago Grande, no município de Santarém, no oeste do Pará.
De acordo com o 3º sargento Orácio de Oliveira Camacho, que conduziu os suspeitos na delegacia de polícia, a vítima tem 11 anos. No último dia 14, ela estava com o namorado que tem 12 anos e depois da escola, ambos foram para a casa de um homem, um adulto, amigo do garoto. Lá, a menina teria sido abusada sexualmente por esse homem. Depois, ainda de acordo com o sargento, a garota teria ido pra outro imóvel, onde também relatou ter sido abusada sexualmente.
A menina contou à polícia, que na localidade conhecida como ‘Campo do Rocha’, um dos homens ofereceu droga para ela, que ficou dopada e desacordada.
Os homens têm idade entre 21 e 23 anos.
Os adultos seguem na Seccional prestando depoimento nesta manhã de sexta-feira(16). Além do suposto estupro de vulnerável, eles podem responder também por tráfico de drogas. Os menores serão encaminhados para escuta especializada.
O caso será repassado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Criança.
Fonte: Estado Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo