O vereador JK do Povão, pré-candidato a prefeito de Santarém, utilizou sua rede social para se posicionar diante de acusações da oposição que o vinculam ao tráfico de drogas e a um suposto ilícito que teria levado à sua demissão do trabalho no presídio de Santarém.
Em um vídeo postado, JK denuncia a oposição por propagar informações difamatórias e sujas, alegando que tais ataques visam desqualificar sua candidatura e impedir sua ascensão ao cargo de prefeito. Para o vereador, essas acusações são uma estratégia desesperada da oposição para manter seus interesses e benefícios políticos.
JK reforça sua postura de enfrentamento e resistência, afirmando que a resposta virá do povo no dia 6 de outubro, data em que os eleitores terão a oportunidade de se manifestar nas urnas e decidir o futuro político da cidade de Santarém. O pré-candidato destaca a importância da participação popular e da democracia para superar os ataques e os jogos sujos da oposição, confiando no apoio e na voz dos cidadãos para garantir uma campanha justa e transparente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo