quinta-feira, 28 de abril de 2011

Maria Freire deverá se filiar ao PSDB nesta sexta


Nesta sexta feira(29) acontecerá a convenção municipal do PSDB, que deverá aclamar o professor Davirley Sampaio presidente do diretório municipal, o jovem professor garantiu a hegemonia do partido que desde sua fundação foi marcada por várias lutas internas pela presidência. A grande expectativa porém deverá ficar por conta da filiação da empresária Maria Freire a esperança de sempre dos tucanos belterrenses e deverá continuar se ainda não for desta vez. Os Tucanos tem esperado por esta filiação como se espera Jesus Cristo, porém já existe uma certa apreensão no ninho tucano de apresentar logo um pré candidato do PSDB a prefeito de Belterra já que é o único partido que junto com o PSDC não faz parte do atual governo, aí então o partido certamente indicará o professor Davirley Sampaio como pré candidato do PSDB a prefeito em 2012.

4 comentários:

  1. Putz,como assim Bial?kkkk
    Davirley Sampaio pré candidato a prefeito?
    Mas ele não ganhou nem quando foi candidato a vereador nas eleições passadas, imagine a prefeito
    Pense num cara ruim de voto!

    ResponderExcluir
  2. Quem ganhará a eleição em Belterra?
    Pelo jeito já tem um vencedor?
    Não seria melhor deixarmos o povo decidir?
    Parabéns aos Tucanos que tem buscado uma identidade própia, o melhor candidato seja ele quem for está dentro dos partidos.
    O maior candidato será aquele que souber agregar mais.
    o melhor candidato será ainda aquele que o povo decidir que é o melhor.
    A oposição não deve temer pois se o PSDB escolher o professor Davirley este já começa com 1/3 dos votos. Pode acreditar.

    ResponderExcluir
  3. Eu apoio professor davirley. porque ele é homem sério e responsável, que trabalha desde muito cedo e tem força e disposição para lutar pelo povo.

    ResponderExcluir
  4. e por se tratar de um jovem político, de reconhecida competência no ramo da educação e que, por seu inquestionável idealismo e profunda preocupação com a solução dos problemas sociais do nosso municipio, vai contribuir, sem dúvida, para a construção de uma sociedade mais justa e mais humana em nosso país.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo