terça-feira, 24 de maio de 2011

Carro roubado a serviço do prefeito

Do Portalbure

Carro roubado em Macapá era usado na campanha do candidato a prefeito do município de Aveiro, Ranilson Prado. O veiculo foi apreendido pelo DETRAN de Itaituba e conduzido para a delegacia de policia.

A caminhonete de cor vermelha com placa de Macapá foi apreendida durante uma operação de rotina do DETRAN, juntamente com a Coordenadoria Municipal de Transito de Itaituba - COMTRI. O veiculo que estava carregado com combustível, gás de cozinha e alimentos seguia para a cidade de Aveiro quando foi abordado pela fiscalização.

A operação fiscalização durou mais de uma hora e todos os detalhes da caminhonete foram averiguados pelos agentes do DETRAN. A policia militar também foi acionada para garantir a segurança dos agentes de transito.

O veiculo estava sendo conduzido por um cabo eleitoral do candidato Ranilson Prado que se identificou como Francisco Feitosa, durante a abordagem o homem falou para a policia que o veiculo era usado na campanha do candidato e atual prefeito Ranilson Prado, para a imprensa, Francisco deu outra versão.

Diante das contradições do motorista que também não tinha carteira de habilitação a policia decidiu levar o mesmo para a delegacia, enquanto isso os agentes do DETRAN checaram toda documentação do veiculo e comprovou que a placa não correspondia com a numeração do Chassi.

Durante a fiscalização, pessoas ligadas ao candidato Ranilson Prado apresentaram outros documentos para tentar justificar e liberar o veiculo que foi levado para a delegacia onde consta um registro de roubo e furto.

Portal Belterra

A eleição estava praticamente definida, ai veio o caso das transferência de títulos eleitorais, então as coisas que não estavam fáceis para Prado, agora ficam cada vez mais difíceis já que o prefeito

já responde por crime desta natureza.

Político novo fazendo políticas velhas é uma merda.


3 comentários:

  1. EDILSON, muitas vezes as pessoas pecam por não conhecerem a verdade, outros, pecam pelo vício do pecado. Você se adequa ao primeiro caso, já os policiais militares que fizeram a abordagem se enquadram no segundo. O veículo não estava a serviço da campanha do Ranilson Prado, simplesmente foi contrado para fazer o transporte para aquele município, sem que alguem soubesse da suposta irregularidade do veículo e muitop menos que a pessoa que iria conduzir não possuia habilitação. Infeslismente, algumas pessoas querendo prejudicar o Ranilson, logo ligaram o fato a sua candidatura. O certo que alguns dos policiais militares que fizeram a abordagem, serviam a ex prefeita Maria Gorete, caçada por currupção eleitoral e que apoia outra candidatura naquele município e, inventaram que o condutor havia dito que estava a serviço de Ranilson. Isso é uma vergonha e o comando do PM deve tomar providências urgentes. A polícia não deve deixar a sua função para servir a políticos desonestos.

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu !o francisco amaral,leva todos os carros roubados para a sua garagem puxa o saco tranquilamente...toma cuidado para o teu pasquim ter credibilidade não tenta defender ladrão se não te direi que tu também és.

    ResponderExcluir
  3. procura saber a verdade e para de falar besteira tu nem no local estava para saber o que realmente aconteceu, se defende essa pessoa e porque tu é igual ou pior que ele, ficar acusando os outros sem saber o que realmente aconteceu é crime presta bem atenção.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo