"Eu acho uma falta de respeito, se há uma denúncia tem que ser apurada, eu acho que nós não podemos mais uma vez ficar quieto, ficar calado é um direito nosso como vereadores, representante da população, nós temos esse espaço democrático para a população, pra dizer o que vai acontecer, o nosso presidente ele foi infeliz ao abrir uma sessão e não dar oportunidade aos vereadores, nós temos um regimento interno a cumprir. Ele foi infeliz em encerrar a sessão sem dizer o objetivo, há a denúncia, ela é clara, ela é justa, é perfeita. Nós precisamos que vocês tenham paciência nós vamos apurar com calma e isso não vai ficar assim não".
Palavras da vereadora Nilda Paixão (PT) quando o seu colega de partido e presidente do legislativo vereador Irmão Ademar encerrou a sessão extraordinária na manhã desta Terça feira (19) sem dar explicações.
NILDA, VEREADORA BELTERRENSE, QUE LUTOU PRA EMANCIPAR BELTERRA, ESTÁ FAZENDO VALER SEU MANDATO.VC NÃO PRECISA DO PT PRA SE REELEGER, E PARABÉNS, POR NINGUÉM "TE LEVAR NO GRITO"
ResponderExcluirValeu vereadora. Tá na hora dessa corja do PT apoiado pelo DEM deixar Belterra.
ResponderExcluirEstá declarada guerra, já? Nilda tem coragem, mesmo colocando em risco demissões de pessoas ligadas a elas. Força Nilda
ResponderExcluirMeus queridos Belterrenses, já esta na hora de escolhemos novos nomes, para nos representamos, porque todos os que estão ai representando, estão todos com interesse próprio, não estão olhando para povo, mas sim seu próprio bolso, cadê os projetos desses vereadores mim envergonho de ver pessoas com formação e não olha para o povo Belterrense
ResponderExcluirA vereadora Nilda Paixão é uma mulher de fibra q nunca se deixou corromper com essa roubalheira q é o PT, na verdade ela mesmo estando no PT nunca teve apoio nenhum e sempre foi colocada de escanteio, chegou a hora de mostrar a cara verdadeira do PT e desmascarar toda essa corja q só explora o dinheiro do povo.
ResponderExcluir