sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As expressas do Portal Belterra

                                        Câmara News

Dizem que a vereadora Malu (DEM), deveria apresentar o Câmara News. Na primeira ordem os informes e na segunda os agradecimentos.

Agora me deu medo
Segundo circula na imprensa local, o bloco formado pelo PSD,PP,PTB e PSDB, não é nem oposição e nem situação.
Pergunta que não quer calar
Se o novo bloco formado pelo PSDB, não é oposição. Então quem será a “ Oposição” em Belterra.

Morde e Assopra

Tem vereador que na câmara, fala de salário atrasados, pede vista nos projeto do governo, pinta e borda, morde e assopra, mas seu partido está junto e misturado com o governo PTista e ainda abocanham duas importantes secretarias.

Cuspindo no prato que come


Dizem que o prefeito Geraldo Pastana, não anda nada satisfeito com vereadores da sua  base, que quando vêem a câmara lotada começam a cuspir no prato do governo e ainda fazem caras e bocas. Pastana anda pretendendo inclusive tirar algumas secretarias dos bacanas e já teria colocado o Ex. vereador Maginha no aquecimento.

Eu vou pra galera

O vereador Mico tem evitado encarar o Povo de frete, dispensa a tribuna e fala Discostas, para o público que tem ido à câmara as terças feira. Quando assunto é  sério, diz que está passando mal e sai de mansinho.

Boa saúde e um bem a sociedade

Vereador com problema de saúde é bom tirar uma licença remunerada de três meses, o regimento o ampara e o povo fica feliz. Melor pagar dois vereadores e ter um, do que pagar um e não ter nenhum.

15 comentários:

  1. Caro blogueiro, Vereador que se preza não se vende junto com o partido, isso se chama coragem e caráter, não é porque o partido apoia o governo que temos que bater palmas ou fazer vista grossa pra todos os desmandos do prefeito. e você de que lado está? será que estás a espera de ser prestigiado pelo governo?

    ResponderExcluir
  2. Caramba, Maginha no governo de novo é dose pra cavalo. Haja saco pra aguentar. que Santo Antonio tenha piedade de nós

    Nerd

    ResponderExcluir
  3. Vereadora Malú está se despedindo da câmara, ninguém aguenta mais tanta babação. graças a Deus está terminando esse mandato. Sai pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Se o eleitor belterrense for decente, não reelege nenhum dos vereadores. Acorda Belterra!!

    ResponderExcluir
  5. Amigo anônimo
    Vc já demostrou que tem o rabo preso e se esconde atraz do anônimato, um corvade como muito que comentam aqui. Não merece resposta e muito menos respeisto.Mas em respeito a todos os leitores é que estarei respondendo.Eu estou do lado que eu sempre estive. O blog Portal Belterra, que já foi inclusive plagiado devido seu grande sucesso. Não foi criado como um instrumento ideológico partidário, portanto não estou e nem sou do lado de niguém, mas tenho amigos em todos os seguimentos politico, circulo livremente pelos corredores da politica há mais de 10 anos de cabeça erguida e não devo nada a ninguém.
    Inclusive alguns me devem.
    Fiz deste espaço um instrumento do Povo,pricipalmente o belterrense e divulgaremos todos os desmandos e também todos o feitos, sem tombar nem para a direita nem para esquerda.

    Portal Belterra "Compromisso com a Verdade"

    ResponderExcluir
  6. Belterra não merece tanto castigo.....TER UMA VEREADORA COMO A MALÚ QUE SÓ USA A TRIBUNA PRA FALAR EM MOÇÃO DE CONDOLÊNCIAS E PLACAR DO JOGO DO FERROVIARIO É TRISTE.... FORA AS HORAS VAGAS QUE SAI PROCURANDO VELÓRIO PRA SE PROMOVER COM A DOR DAS FAMÍLIAS..........EÍ,TEM ALGUM GURY PRA BATIZAR? ....ENTÃO CHAMA A MALÚ ELA ADORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. DARIO SOUSA DE FREITAS29 de outubro de 2011 às 14:22

    GOSTARIA DE SABER O QUE O PASTANA FEZ EM BELTERRA?....PORQUE O ASFALTO FOI A EX GOV ANA JULÍA, ....QUE EU LEMBBRO FOI SÓ UMA MANSÃO NO JURUCURI E UMA VIAJEM COM UMA ASSESSORA PRA FRANÇA.........ALIÁS QUE AZAR DO PASTANA, AO CHEGAR NO AEROPORTO NA EUROPA UM BLTERRENSE GRITA......EI PROFESSORA COMO VAI? QUEM É O VELINHO? É O IVANILDO?...............CARAMBA TEM BELTERRENSE NO MUNDO TODO QQQQQQQQQQQQQQQ

    ResponderExcluir
  8. é verdade, pobres dos belterrenses, não merecem esses vereadores. A barbie só fala em perder o mandato, a pilantra da Zelma só baba o o.. do pastana e derruba o Oti, o betão só fala que vai fazer isso e aquilo hoje com o apoio do deputado Antônio Rocha,o bigodudo só sabe falar que vai arrasar com o Mico, o Mico só se esconde elogia o governo e diz que tem o apoio do Oti pra isso, a Laura nunca vê o trem passar, o ulisses só sabe dizer que é o candidato a prefeito do PMDB e do deputado Antonio Rocha e já está eleito,o irmão que de santo não tem nada só sabe queimar a secretária de educação,o dr. Macedo... o dr. Macedo.. alguém viu, por onde anda, ainda tá de licença como a cpi da saúde? A malú só sabe viver procrando festa pra dançar, velório pra chorar e batizado pra babar a criança.., meu Deus cadê o eleitor desse município?????

    ResponderExcluir
  9. Amigo Dário, o que o Pastana fez e faz é o povo de besta, só que o povo, mesmo tardiamente, já está acordando e não tolera mais tanta maracutaia. Vamos demonstrar nossa insatisfação, e mandar esse forasteiro para a ponte que partiu. Estou com você para fazer coro a essa insatisfação.

    Mino

    ResponderExcluir
  10. Está mais do que na hora do povo belterrense acordar e eleger pessoas realmente compromissadas com educação, saúde e qualidade de vida. Chega de entregar as nossas secretarias nas mãos de pessoas que só sabem defender sua legenda partidária. Maaas sou uma sonhadora, isso é utopia.

    ResponderExcluir
  11. acho que dançar em festa, chorar em velorio e batizar crianças dá resultado! pois falam da malú, que toda eleição ela tá fora ai ela vai e cala a boca de pessoas que só conhece Belterra por fotos e ficam longe da realidade. sinceramente se for pra eleger 2 professores "rebelde sem causa" e encrenqueiros como os 2 que tão ai (nilda e Ulisses) um médico cheio de xiliques como o macedo, um oportunista como o regi. sou mais o lado humano pois vejo empenho na pessoa em servir o proximo principalmente os mais pobres. contato com eleitor em cidade pequena tem que ser constante. dos 9 atuais vereadores, pergunte quantos visitam o municipio principalmente a zona rural mais distante? gostem ou não: malú será reeleita de novo! escrevam isso.

    ResponderExcluir
  12. concordo com o anonimo a cima, a vereadora Malú, apesar de todas criticas é a unica que tá sempre presente entre o povo, seja em batizado, velorio,festas, mas ta la presente e os outros? tem vereadora que alem de nao ver o trem passar o povo nem lembra mais da cara dela, sinceramente dos piores a Malu é a menos pior, e concerteza será reeleita.

    ResponderExcluir
  13. só completando os 2 anteriores! conheço a Malú desde 1998 e nunca votei nela, mas vendo a sua luta na pastoral da criança(voluntaria) onde a vida de muitos belterrenses carente teve um acompanhamento melhor principalmente nas regiões mais longe do município, tenho que reconhecer que enquanto os outros estão comendo caldeirada de tucunaré no pindobal ou bebendo uísque 18 anos em casa de amigo rico. a Malú tá pesando crianças desnutrida seja no são jorge, na volta grande ou no KM 135. exemplos assim em cidade pequena deve ser olhado com mais atenção! com certeza sua vaga da câmara se faz necessária principalmente para aqueles mais pobre que tem nela a unica alternativa para um pouco mais de cidadania.

    ResponderExcluir
  14. É POR CAUSA DE GENTE COMO VOCÊ, QUE O LEGISLATIVO TÁ CADA VEZ PIOR,ACHAR A MALÚ BOA VEREADORA É MAÍS QUE BURRICE, É IDIOTICE.OLHA PALÚ,ATÉ TU TÁ ENGANANDO ELA......E TEM MAIS ! NINGUEM AGUENTA MAIS A VÓZ DELA NA TRIBUNA.......... VOCÊ É UM ÓTARIO!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo