sábado, 22 de outubro de 2011

Caso viagem fantasma, cai no mar do esquecimento


Passados mais de três meses em que uma denúncia feita aqui no blog envolvendo a Câmara de vereadores de Belterra, que teria pago por uma viagem que supostamente não teria sido realizada. Munidos de provas encaminhamos aquele legislativo com um pedido de esclarecimento. Até o momento nem uma providência foi tomada e o caso parece ter caído no mar do esquecimento.

Nove vereadores e um suplente, acompanhe aqui o desenrolar deste imbróglio, veja o que mudou. Veja o que pensa cada um deles sobre o caso.

6 comentários:

  1. já que a denuncia foi feita pelo blog (que evidentemente deve ter as devidas provas) e a câmara não fez sua parte. é muito simples. pegue a denuncia e leve ao ministério publico! é simples e todo cidadão tem esse direito. depois mostre pros vereadores e bata no peito dizendo: eu sou o cara!

    ResponderExcluir
  2. ei, psil olha essa ai em baixo, os pretensos canditados que estão em situação não regular.
    Será que vai furar a pretenção de Davirley e Amarildo?
    Dados do Registro
    Inscrição: 029829901392
    Nome: DAVIRLEY SAMPAIO DA SILVA
    Partido: PSDB - PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
    UF: PA
    Município: BELTERRA
    Zona: 104
    Seção: 0014
    Data de Filiação: 18/06/2005
    Data de Desfiliação: 04/10/2011
    Data de Cancelamento: ---
    Data de Regularização: ---
    Motivo do Cancelamento: ---
    Tipo do Registro: Oficial
    Situação: Sub Judice
    Descrição da Situação
    Sub Judice com:
    * PSDB/BELTERRA-PA (Zona: 104)
    Ou seja está desfiliado por ele mesmo!

    Aqui vai a do Amarildo

    Dados do Registro
    Inscrição: 014179351309
    Nome: AMARILDO RODRIGUES DOS SANTOS
    Partido: PR - PARTIDO DA REPÚBLICA
    UF: PA
    Município: BELTERRA
    Zona: 104
    Seção: 0013
    Data de Filiação: 27/06/2011
    Data de Desfiliação: ---
    Data de Cancelamento: ---
    Data de Regularização: ---
    Motivo do Cancelamento: ---
    Tipo do Registro: Oficial
    Situação: Sub Judice
    Descrição da Situação
    Sub Judice com:
    * PRB/BELTERRA-PA (Zona: 104)

    ResponderExcluir
  3. Não quero ser o cara

    Estou dando a oportunidade para aqueles que foram eleito se manifestem.É justamente isso que muitos querem, o caso envolve todos os 09 e mais 01 suplete de vereador, a questão é, houve ou não a viagem? a população precisa saber.A população precisa saber quem ou qual vereador tem compromisso com a população que o elegeu ou com o grupo politico quer quer a todo custo esconder da sociedade suas reais inteção.

    ResponderExcluir
  4. davirlei desfiliado por ele mesmo! mas é inteligente esse rapaz rsrsrsrsr e ainda quer ser prefeito. inteligencia ali só pra comer sozinho o que o pSDB manda pro grupo em belterra.

    ResponderExcluir
  5. olá meu caro patrocínio nunca vie no seu boque você falando bem do governo Pastana so fala da de denuncia mai prova que e bom nada, será que não tem prenteÇoes em 2012 olha que eu te conheço

    ResponderExcluir
  6. Meu caro amigo anônimo do dia 04/11 06:37

    Claro que eu tenho pretensões em 1012........
    Minhas pretensões se resumem em poder fazer algo por este povo sofrido.
    E o blog é isso, é justamente o instrumento que Belterra precisava. Porém não há nada de novo, o que acontece hoje já acontecia há muito tempo. Hoje felizmente temos o blog em tempo real.
    Quanto às provas: Se é calúnia, se não há provas, então que me processem.
    Quanto à vc , eu e todos sabemos que me conhece, assumo o que faço, assino não tenho rabo preso com ninguém. Já vc não posso dizer o mesmo. Mas fique certo que o blog existe e o nosso trabalho é feito justamente por pessoas como você. Que não tem liberdade, não pode expressar seus próprios pensamentos, não é um covarde não, o sistema implantado em Belterra o força a isto. Inclusive pessoas anônimas tem nos ajudado e muito a combater a corrupção em nosso município.
    Noticias boas do governo: Assim que possível tenho as divulgado, não tenho nada contra o governo e nem ao prefeito Geraldo Pastana, pessoa que inclusive tenho admiração. Mas não posso ficar calado diante das injustiças.
    Se vc tem estas noticias boa, nos envie pra que posemos divulgá-las, afinal se Belterra ganha todos nós ganhamos.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo