sábado, 5 de novembro de 2011

Prefeito temendo por sua vida procura a policia


Esta Semana o prefeito da cidade de Aveiro, Ranilson Prado,  procurou a delegacia de polícia em Itaituba, para denunciar que a dias vem recebendo telefonemas anônimos ameaçadores e desconfiando que vem sendo seguido pelas ruas de Itaituba. Na manhã de quinta feira o gestor saiu de sua residência acompanhado de seu filho e um amigo que estava no banco do carona, que o alertou de que uma moto estaria os seguindo.Para tiara as dúvidas, o prefeito parou em alguns lugares e observou que em todas as paradas o elemento também parava nas proximidades e ligava de seu celular para outra pessoa, temendo por sua vida e de sua família o prefeito Ranilson (PR) procurou a policia para tomar providências.

3 comentários:

  1. Esse prefeitinho é um borra botas, bem não assumiu ja ta se cagando de medo, então não serve pra ser nada na vída.mal empregado o voto do povo de Aveiros.............

    ResponderExcluir
  2. TÁ CERTO O DELA FROTA!QUEM TEM MEDO DE CAGAR SÓ TOMA SUCO DE LARANJA,LEVAR TIRO EM MANDATO É NORMAL,OU ENTÃO PRADO,LARGA TUDO E VAI FAZER CARVÃO,VENDER XOPINHO.SEU MEDROSÃO DE MERDA!

    ResponderExcluir
  3. O QUE ESSE PREFEITO FAZ EM ITAITUBA?A CIDADE DELE NÉ AVEIRO?TEM MAIS É QUE LEVAR BALA MESMO!VAI TRABALHAR PREF,SÓ A PRACINHA DE FORDLANDIA É POUQUISSIMO SEU PILANTRA!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo