domingo, 6 de novembro de 2011

PT e PMDB juntos e o reporter Olho de Cururú , atento a todas as movimentações politicas em Belterra


Nosso reporter Olho de Cururú, confirmou que a bancada do PMDB, reuniu na noite de ontem (05), com o prefeito Geraldo Pastana e vereador Ademar, ambos do PT. Um grande jogo  Xadrex ou Poker, não dava para saber o certo. A reunião aconteceu no plenário do poder legislativo belterrense e durou horas. Entre choros e lágrimas o PMDB fez suas reivindicações, o prefeito Geraldo Pastana se contorceu de um lado o vereador Ademar se contorceu do outro, uns espremeram daqui outros espremeram de lá e a proposta principal é fazer em Belterra uma chapa idêntica a que derrotou o José Serra (PSDB) em 2010, basta apenas saber se o acordo for fechado quem será o Michel Temer na eleição de 2012 em Belterra.
Mas as coisas não são tão fáceis assim, o PMDB quer ser a cabeça da chapa e fazer uma inversão na chapa vencedora nas eleições nacionais. O Prefeito sonha com a dobradinha PT/PMDB desde 2004, quando derrotou por apenas 06 votos de diferença o candidato do PMDB. O que não está no plano do gestor  municipal é uma dobradinha PMDB/PT.
O quem se tem de concreto é que o PMDB tem um preço. Com quatro vereadores e definido o voto de bancada, fica impossível o acerto individual com cada vereador, prática que vinha sendo praticada nas últimas legislaturas. Com apoio do bloco PP-PSD, o PMDB é imbatível, trava os projetos do governo, pede CPI e pode até cassar o presidente do legislativo, cassa a vereadora Zelma(PT) e depois poderá sem duvida partir para cima até mesmo do gestor municipal.
O PMDB já colocou na mesa todas as suas apostas, as cartas já foram expostas, neste jogo quem poderá ter uma carta na manga é o próprio prefeito Geraldo Pastana, que só tem uma saída neste momento ou paga o PMDB. Ou paga pra ver o que o PMDB pode fazer.      

3 comentários:

  1. Pô Edilson, me admira você acreditar que o Prefeito se reuniu com a bancada para decicir coligação, o Óti, Antonio Rocha ou Jáder estavam nessa reunião? coligação se decide com os caciques de qualquer partido. Ele deve ter se reunido para tentar ludibriar os vereadores para aprovação da criação de assessorias para agasalhar a sua turma que irá ficar desempregada daqui alguns dias. Graças a Deus que os vereadores já estão espertos para esse manipulador.

    Mino

    ResponderExcluir
  2. QUERO PARABENIZAR O OLHO DE CURURÚ PELA MATÉRIA E LEMBRAR QUE SITUAÇÃO DO PASTANA E DO ADEMAR É COMPLICADA,TANTO UM COMO O OUTRO SÓ PODE ACENAR POSITIVAMENTE PRO PMDB,PORQUE ESTÃO COM O RABO PRESO NA PORTA,E JÁ ESQUECERAM O VEREADOR DE FALA FINA, A VER DO RECOR NEWS.AINDA MAIS AGORA QUE A MARINEY DEU UMA DE ANDERSON SILVA , E NOCAUTEOU O BRANCO NA FELISBERTO CAMARGO. SE DUVIDAREM TEMOS IMAGEM DELA JOGANDO A MALA DO BRANCO LÁ DA SACADA EM FRENTE A SEMOV, FOI CUECA PRA TODO LADO!

    ResponderExcluir
  3. BELTERRENSE INJURIADO7 de novembro de 2011 às 15:01

    COITADO DO ADEMAR,VAI ENTRAR EM DEPRESSÃO E TALVEZ ATÉ PROCURAR A FILHA QUE ELE NEGOU NO 135...ÊTA CRENTINHO PILANTRA,DIZEM QUE TEM ATÉ VIDEO DELE TENTANDO COMPRAR VEREDOR.ESSE TÁ MAIS ENROLADO QUE PENTELHO DE AFRICANO. TOMARA QUE NÃO ACONTEÇA COM ELE O MESMO QUE ACONTECEU COM O KADAFI!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo