quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PP lança pré candidatura de Reginaldo Lobo a prefeito de Belterra


Vereador Reginaldo Lobo (PP), teve seu nome lançado pela executiva do partido no último dia 22 terça feira como pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro pelo PP (Partido Progressista)....
 Em contato com o blog o vereador diz sentir-se lisonjeado com os lideres locais de seu partido e do presidente da executiva estadual o ex- deputado Gerson Peres, que demonstrou total apoio a sua pré candidatura e segundo o vereador seu partido não tem nenhuma intenção de uma possível coligação na vice “...só aceitei por saber que a decisão do partido é definitiva em ter candidatura própria topei o desafio e vamos até o final...”.    
A pré- candidatura do vereador Reginaldo Lobo, já gerou certo Tititi na cidade, principalmente entre os políticos que pretendem disputar a prefeitura, mas ainda não contam com o apoio de seus partidos e a pré- candidatura do vereador pode fluir no meio do eleitorado que exigem mudanças e  pode surpreender mais uma vez como em 2008, quando muitos não acreditavam na eleição do vereador, que era apenas um mecânico que tinha sido cabo eleitoral de um candidato a  vereador derrotado nas eleições  de 2004 e que para completar tinha deixado o PMDB e filiado-se ao nanico PP de Jonas Palheta. Reginaldo não só surpreendeu naquela eleição elegendo-se como o 4ª vereador mais votado em todo o município e o mais votado no centro da cidade como de forma habilidosa elegeu-se presidente do legislativo para o biênio 2009-2011, numa articulação de mestre.
Para Jonas Palheta presidente do partido, a pré- candidatura do vereador  não é um caso isolado,  e que o vereador Reginaldo Lobo tem toda a condição de ser aclamado a prefeito por representar o belterrense nato “... todos sabem quem é e conhecem Reginaldo Lobo...é o vereador mais votado do centro parceiro, isso prova o que eu estou falando...E por nunca ter se afastado do municipio conhece mais do que ninguém os anseios dessa gente... ”
 Segundo Jonas  o PP não estará sozinho nas eleições de outubro e que quando for homologado as convenções de acordo com o que determina a legislação eleitoral “...outros partidos oficializarão apoio a candidatura do PP..” Finaliza Jonas que é o principal incentivador dessa pré candidatura.

Um comentário:

  1. Será que ele já deixou a arrogancia de lado???
    Será que não vai mas chamar para os eleitores de mal informados, quando na camara ele falou que o povo não mandava e sim eles... se na camara ele já falou isso, imagine como prefeito,ha, ha,ha...

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo