Everaldinho Martins, ex chefe da Casa Civil do Governo Ana Júlia, Secretário Municipal em Santarém e irmão da prefeita Maria do Carmo nos disse hoje que o coordenador de segurança da campanha petista foi assassinado por conta das eleições.
Segundo Everaldinho ele vinha sendo seguido, ameaçado inclusive com mensagens no telefone, tudo por conta das eleições municipais.
Everaldo lembra que em Santarém sempre acontece esse tipo de coisa, que o pessoal de Von está desesperado, que o coronel Antenor da PM quis tirar o pessoal da segurança do Sairé, que tirou a PM da porta do Pronto Socorro Municipal – por ser da prefeitura. ” Tudo isso é uma forma de perseguir a prefeitura, esse cara está aqui a mando do Jatene, que depois de destruir o sonho do estado do Tapajós agora quer mandar na cidade pela polícia, quer colocar seu projeto político acima dos intereceses do cidade”
Everaldo disse que a prefeita Maria, em visita a um dos bairros do PAC teve um desentendimento com uma mulher, que acabou depois indo ao programa do PSDB dizer que a prefeita agrediu e invadiu a casa dela. Segundo o secretário o PSDB já passou para a baixaria.” – Não houve invasão, agressão, apenas um desentendimento, o pessoal do PSDB está inventando coisas, estão apelando, Von sabe que viramos o jogo, Jatene e Lira não se conformam”, disse o secretário.
Fonte; blogdobacana
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo