quinta-feira, 31 de agosto de 2017

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE TRÊS POÇOS PROFUNDOS NO CENTRO DE BELTERRA

A Prefeitura de Belterra iniciou a construção de três poços profundos no centro da cidade, sendo dois  no inicio da Vila Americana e um no bairro São Cristovão.

O inicio das obras foi comemorada pelo prefeito em exercício Davirley Sampaio, que realizou uma visita as obras acompanhado do secretário municipal de infraestrutura José Luis.

O gestor municipal Jociclélio Macêdo, informou que os recursos destas obras são próprios do município, arrecadado principalmente com a cobrança do fornecimento de água   “Iniciamos a perfuração desses poços profundos com recursos próprio do município. Com certeza será mais um ganho para o nosso munícipes que tanto sofreram com a falta de água" disse. 


O secretário de Administração Amarildo Rodrigues, que está acompanhando o prefeito Dr. Macêdo, no Segundo Fórum dos municípios sustentáveis em Belém, todo o processo para a construção dos poços foi feita de forma transparente e está disponível no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA  acessível a todo cidadão. Amarildo, disse ainda, que com a construção destes três poços a ideia é  desativar o sistema de abastecimento de água do antigo acampamento (Porto Novo), que segundo ele é um sistema que depende de um elevado  custo para sua manutenção, sem contar que é um sistema obsoleto incapaz de suprir a necessidade da população de Belterra que tem crescido consideravelmente nos últimos anos.   
  

As obras que o município de Belterra vem recebendo nas mais diversas áreas principalmente  na área do abastecimento de água, prova que o pouco recurso bem aplicado gera resultados a esta população que há muito tempo sofreu com a falta deste liquido tão essencial para a vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo