O inicio das obras foi comemorada pelo prefeito em exercício Davirley Sampaio, que realizou uma visita as obras acompanhado do secretário municipal de infraestrutura José Luis.
O gestor municipal Jociclélio Macêdo, informou que os recursos destas obras são próprios do município, arrecadado principalmente com a cobrança do fornecimento de água “Iniciamos a perfuração desses poços profundos com recursos próprio do município. Com certeza será mais um ganho para o nosso munícipes que tanto sofreram com a falta de água" disse.
O secretário de Administração Amarildo Rodrigues, que está acompanhando o prefeito Dr. Macêdo, no Segundo Fórum dos municípios sustentáveis em Belém, todo o processo para a construção dos poços foi feita de forma transparente e está disponível no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA acessível a todo cidadão. Amarildo, disse ainda, que com a construção destes três poços a ideia é desativar o sistema de abastecimento de água do antigo acampamento (Porto Novo), que segundo ele é um sistema que depende de um elevado custo para sua manutenção, sem contar que é um sistema obsoleto incapaz de suprir a necessidade da população de Belterra que tem crescido consideravelmente nos últimos anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo