Na manhã de desta sexta-feira (01), a Polícia Civil realizou uma Operação no município de Belterra em cumprimento aos mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva, em desfavor do casal Bruna de Assis Costa e Jonatas Silva de Oliveira, pois segundo declarações de vítimas e testemunhas a esposa aliciava menores e o esposo abusava sexualmente das menores, sendo que as vezes Bruna participava dos abuso com o esposo e as vítimas. O acusado para manter as vítimas em silêncios fazia ameaças de morte. O acusado trabalha na secretaria de educação onde mantém contatos com crianças e adolescentes, fato que faz acreditar que poderá haver outras vítimas.
Foi apreendido uma arma e celulares.
Mais um belo trabalho da Polícia Civil nas pessoas do DPC Gilberto, Dpc's Gilberto e Nelson e a equipe do Ipc Hélio e a equipe da PC em BELTERRA, que tem a frente o DPC Lucivelton que realizaram sucesso esta ação policial tirando de circulação dois suspeitos de praticarem crime de pedofilia em Belterra.
Outro mandato de busca e apreensão foi cumprido pela equipe do Delegado Lucivelton esta semana em que um cidadão é acusado espalhar nudes da sua ex esposa a familiares da vítima. Maiores informações ainda hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo