segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Prefeito Critica Vereador


O presidente da Associação dos Municípios da Transamazônica. Eraldo Pimenta prefeito de Uruará fala a respeito do discurso do vereador Reginaldo Campos (PSB) , onde este tachou os prefeitos da região oeste do Pará de "CORVADES”, ”Sua postura de evangélico foi muito infeliz, acho que ele deveria ter se alicerçado melhor com seus assessores antes de falar ou criticar pessoas que não tem culpa pelo seu fracasso”, observou o prefeito.
O presidente da Amut estranhou a maneira que o vereador fez as colocações, principalmente quando ele fala como se fosse uma “grande liderança” em defesa da criação do Estado do Tapajós, principalmente aqui na nossa região, onde para o prefeito nem se ouve falar sobre o Estado do Tapajós. Somos a favor radicalmente da criação do nosso estado do Tapajós,”agora sem fantasias e nem com enganação para se beneficiar dos votos da população”, retrucou o presidente da AMUT. Ele também explica que a maioria dos prefeitos optou por deputados que ajudou seus munícipes, isso em um ato de compromisso obtido durante o mandato desses parlamentares.
Para finalizar, o prefeito Eraldo Pimenta pediu que Reginaldo Campos procurasse outra desculpa para explicar sua derrota, e que fique bem claro,“O ESTADO DO TAPAJÓS SERÁ UMA REALIDADE, E QUE VAI CHEGAR NO TEMPO CERTO, SEM PRECISAR DE POLÍTICOS APROVEITADORES OU DE PROMESSAS ELEITOREIRAS”. criticou Eraldo Pimenta.

Fonte: Blog do xarope.

Um comentário:

  1. uma vergonha é a postura desse reginaldo,na verdade ele não é a favor de nada,só dele mesmo,corvade é ele que assume diversos compromissos só pra aparecer e não cumpre nenhum,a maior demonstração é o apoio ao ademir fora da igreja sendo que o mesmo mala mal tém voto dentro da igreja onde o mesmo apoior o zequinha marinho vergonha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo