terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ARIADNA PROMETE TOMAR BANHO PELADA SE ESCAPAR DO PAREDÃO

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - A tarde na casa do “Big Brother Brasil 11” seguiu o clima de tranquilidade. Com o final do Acampamento, os moradores do Duplex eram só alegria. As meninas prepararam o almoço da “nova casa”, todos se deliciaram no chuveiro e os meninos ainda curtiram a sala de jogos, montada do local do antigo “sofrimento” dos grupos Azul e Vermelho.

A emparedada Ariadna é que não conseguiu tirar o assunto “Paredão” da cabeça. Boa parte da tarde a morena ficou falando sobre isso, e ainda fez uma promessa para lá de provocante: “Se minha mãe vier para o ‘Paredão’ e eu não sair, eu nado pelada nesta piscina! Está prometido”.

Talula, que estava na conversa, afirmou que não queria estar na pele de Cristiano, Líder da semana que indicou a cabeleireira para a berlinda. Ari, de prontidão, rebateu: “Ninguém queria estar na pele de quem está no ‘Paredão’, isso sim”. “Eu sei o que eu vou ter que enfrentar lá. Para mim vai ser muito mais difícil quando sair. Quando eu vim para cá eu já sabia que estava me expondo“, disse a morena, deixando mistério no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo