domingo, 27 de fevereiro de 2011

EX VEREADOR DEVERÁ ASSUMIR SECRETARIA

Deverá ter mais uma mudança no secretáriado do governo Pastana(PT) é que a execultiva do PSB local reuniu neste final de semana e resolveu indicar o nome do ex vereador Raimundo Viana (Liquinho) para comandar a Secretaria municipal de Trabalho e Promoção Social do municipio. A decisão deverá se comunicada ao gestor municipal nos próximos dias pelo própio presidente Laercio Paz. Liquinho segundo nossa fonte foi indicado pelo partido por sua postura, por ter exercido o cargo de vereador e ter ligações fortes com a população e ainda com lideranças regionais do partido que já presidiu, inclusive tendo seu nome indicado para vice do prefeito Pastana em 2008. A pasta tem a frente o presidente da rádio comunitária Raimundo Dias que também é filiado ao PSB.

4 comentários:

  1. O QUÊ MESMO FOI FEITO PELO ATUAL SECRETÁRIO?
    NEM MESMO UMA DAQUELAS FESTINHAS QUE A NILDA FAZIA?
    NEM DEMITIU NIGUÉM?
    NÃO ABRIU ESPAÇO PARA O PARTIDO?
    MUITO BEM PSB MELHOR TROCAR AGORA ANTES QUE SEJA TARDE.

    ResponderExcluir
  2. parabéns Raimundo dias pela a sua atitude de não tirá as pessoas que são de outros partidos mais estão trabalhando bem se você for substituído mais fez a coisa certa não deixou se manipular pelo ex-secretário que só quer que as pessoas façam o que ele quer por isso é que vai lhe trocar por outra pessoa,bem feito o que aconteceu entre ele e Regiane.

    ResponderExcluir
  3. o liquinho vai ser pau mandado do ex-secretário arrogante laercio paz,o Raimundo dias tem carate e por não aceitar ordem do ex-secretário querem tira-lo

    ResponderExcluir
  4. Esquecem que o Lárcio é o presidente do PSB e o cargo é do partido e não do Raimundo.
    e que caráter é prestar conta das ações com o partido e não ameaçar que tem bomba do controle interno pra detonar.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo