quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Conflito"Guerreiro pode deixar o São Raimundo antes do fim do campeonato

O técnico Charles Guerreiro está aborrecido em Santarém, Depois de um desentendimento com o presidente do São Raimundo Rosinaldo Vale, por causa do atraso nos salários da comissão técnica pagamento da Charles alega que sofreu “desrespeito, má educação e ingratidão” por parte do cartola alvinegro. Charles disse que, ontem pela manhã (25), ligou para Rosinaldo para tratar sobre o atraso nos salários da comissão técnica e foi nessa hora que ocorreu o desentendimento.
O treinador informou que foi cobrar o presidente, pois era o que tinha sido combinado entre ele e diretoria, quando assinou o contrato com o Pantera. “Vim para o São Raimundo porque eles me prometeram me pagar sempre com antecedência, fora carro, casa, tudo. Ele não está cumprindo o que prometeu. Não é nem pelo dinheiro, mas sim pela falta de respeito e reconhecimento. Não tenho culpa se os caras gastaram todo dinheiro em uma pré-temporada no Rio com o antigo treinador. Vim aqui, uni o grupo e saimos da lanterna”, disse.
Quanto a seu futuro no clube, Charles é enfático. “O que ele falou para mim, não volta mais. Vou ficar pelo compromisso que tenho com os jogadores e toda a torcida, que sempre nos apoia. Depois do jogo do fim de semana, não sei se vou continuar aqui”, concluiu.

(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo