Como este blog adiantou Laércio Paz venceu a queda de braço interno no PSB e se livrou da rasteira que seu discípulo político Raimundo Dias tentou lhe aplicar via Belém, de uma só vez Laércio se livrou dos rebeldes que já saíram do partido e do vereador Reginaldo Campos que tentou emplacar Dias na presidência local, mais não teve bagagem pois apoiaram o deputado Zequinha Marinho (PSC) para deputado Federal e não Ademir Andrade.
Agora a Comissão do PSB é por tempo indeterminado e tem a frente Laércio, Liquinho, Cley e Ezequias Borgens. Os integrardes do partido que foram demitidos pelo atual secretário Amarildo ex PSB, serão reintegrados ao governo e o presidente assumirá uma coordenadoria ou secretaria possivelmente a de comunicação do governo. Já o grupo que acompanhou Raimundo Dias, cerca de quinze pessoas continuam na peregrinação em busca de uma sigla partidária já Amarildo que assumiu a secretaria de Ação Social possivelmente será o candidato a prefeito pelo PT.
Será mesmo que o ex todo poderoso vai pegar alguma secretário, pois o mesmo continua sendo investigado pelo ministerio Publico e pela policia Federal.
ResponderExcluirO prefeito se comprometeu com o Laércio que o Cley e a Amanda voltarão trabalhar na prefeitura nas próximas semana, só não na mesma secretária. É aguardar pra ver.
ResponderExcluirTa quase fechado PT e PMBD - As secretária de Infra estrutura e Meio Ambiente -É `do PMDB qual vai ser ? ainda vai ser criada? para partido sem Vereador? Esse grupo ta Queimado .Por que foram demitidos da secretária?
ResponderExcluir