terça-feira, 10 de maio de 2011

A luta para salvar a escola Santo Antonio continua


Por Eduardo Paiva

vamos entrar na luta para salvar o Santo Antonio! É simples, basta enviar a cópia de um documento de identidade para o Paulo Eduardo Feitosa. O Paulo está coletando assinaturas para uma ação civil pública, pedindo, no mínimo, explicações para o abandono do Colégio.

É um prédio público, faz parte da história de Belterra e da nossa história.

Vamos ficar olhando o "tombamento" na poeira????

4 comentários:

  1. O mundo gira e tudo continua como antes, os pretensos candidatos a prefeito acima identificados só aparecem para ajudar quando se aproxima algum pleito político. Não dá pra entender.
    A escola Santo Antonio realmente está em situação precária, mas pelo que soube a solução está próxima com a reforma daquela instituição que foi o berço da educação para tantos belterreses.
    Só espero que os políticos de ocasião, belterrenses atrás de votos, não queiram mais uma vez fazer de fatos como este mais uma forma de se promover.
    Se não estou enganado o caro colega Eduardo Paiva já esteve partipando do governo atual, mas não deu muito certo. Estou errado?

    ResponderExcluir
  2. Ta na cara que alguem quer ser candidato a Prefeito depois de ter sido enganado pelo Oti Santos, Pastana.É Eduardo sai logo candidato a prefeito pelo menos vc sossega.Aki na Bela terra todo mundo ta apelidando seu grupo de 'ELITE'nao eskeça quem vota é o povo.Jornal a Corrente so um meio de se auto promover.Os pretensos politicos nao mudam...

    ResponderExcluir
  3. De quem é mesmo a Escola Santo Antônio?
    É verdade que é propriedade privada da paróquia?

    ResponderExcluir
  4. A ESCOLA SANTO ANTONIO É MAIS UMA PROVA DO COMPROMISSO COM A HISTORIA E COM O POVO DE BELTERRA FIRMADO PELO PASTANA. ABANDONAR O CAMPO DA PRAÇA BRASIL, A ESCOLA SANTO ANTONIO SIGNIFICA "MAIS PROPERIDADE PARA BELTERRA". UFA! FALTAM I ANO E SETE MESES. ALELEUIA!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo