Apoiada em que? Não deu para saber o que diz o documento? Quem fez esse comentário por não ter se identificado, deve ser um belo do puxa saco do DEN ou da Advogata do DR. Macedo.
Que coisa feia advogada, será que se o Dr, Macedo fosse prefeito a senhora seria mais uma toninha? aqui em Belterra todo mundo sabe que o Dr. Macedo é um bom médico, político nem tanto... mas do pouco de político sua advogada tá estragando tudo com atos como esse de censura no blog.
Luis Carlos Sousa Ei, não sou advogado ainda, mas verificando o documento, se trata de uma notificação extra judicial e não de uma representação. Ronilson, você que e bom de definição tente explicar a todos por que vc falar de representação. Quanto a pessoa da advogada aqui sabatinada, verifiquei que a tal notificação extra judicial foi assinada em nome do DEM de BELTERRA. O alvo de vocês não seria o presidente do partido que deve ter dados poderes a tal advogada? Analisei a notificação, a enquete em si, a parcial publicada ênfatisando os professores e a forma como foi publicado o resultado, e vi que ate a notificação ou tentativa de sensura, nada tinha sido cogitado quanto ao artigo que o colega Ronilson publicou. Escolheram a loira como Cristo. Acho que olharam para a pessoa errada, o Cristo e quem mandou ela trabalhar!
Apoiada Advogada!!!Meus parabens pelo excelente trabalho!
ResponderExcluirApoiada em que? Não deu para saber o que diz o documento? Quem fez esse comentário por não ter se identificado, deve ser um belo do puxa saco do DEN ou da Advogata do DR. Macedo.
ResponderExcluirDeixa eu ver se entendi:
ResponderExcluirA Advogada, o Dr. Macedo e o Sr. Antônio Rocha confessaram ter burlado a Enquete?
Réu confesso?
Que coisa feia advogada, será que se o Dr, Macedo fosse prefeito a senhora seria mais uma toninha? aqui em Belterra todo mundo sabe que o Dr. Macedo é um bom médico, político nem tanto... mas do pouco de político sua advogada tá estragando tudo com atos como esse de censura no blog.
ResponderExcluirLuis Carlos Sousa
ResponderExcluirEi, não sou advogado ainda, mas verificando o documento, se trata de uma notificação extra judicial e não de uma representação. Ronilson, você que e bom de definição tente explicar a todos por que vc falar de representação.
Quanto a pessoa da advogada aqui sabatinada, verifiquei que a tal notificação extra judicial foi assinada em nome do DEM de BELTERRA. O alvo de vocês não seria o presidente do partido que deve ter dados poderes a tal advogada?
Analisei a notificação, a enquete em si, a parcial publicada ênfatisando os professores e a forma como foi publicado o resultado, e vi que ate a notificação ou tentativa de sensura, nada tinha sido cogitado quanto ao artigo que o colega Ronilson publicou.
Escolheram a loira como Cristo. Acho que olharam para a pessoa errada, o Cristo e quem mandou ela trabalhar!