quarta-feira, 8 de junho de 2011

Quatro homens foram presos em Jacareacanga sob suspeita de participação no assalto em Rurópolis


Coronel Josafá

Os suspeitos estão sob o poder da guarnição da Polícia Militar de Jacareacanga e não confessaram a participação no assalto.


A Polícia Militar prendeu quatro pessoas em Jacareacanga; são quatro elementos que são suspeitos de participarem do assalto à agência do BASA – Banco da Amazônia em Rurópolis. Uma equipe comandada pelo Coronel Josafá, comandante do CPR-X se deslocou no início da tarde desta terça-feira (07) para a cidade de Jacareacanga. Segundo informações preliminares as pessoas foram capturadas pela guarnição da Polícia Militar de Jacarecanga.


As duas motos
abandonadas pelos suspeitos
O objetivo da missão é trazer as pessoas para Itaituba. De acordo com a reportagem de Diêgo Mota, a polícia chegou a ter algum contato com os elementos em fuga nas proximidades da Vila de Fordlândia onde eles estavam em duas motocicletas que foram abandonadas. Em seguida, eles teriam pego um veículo, atravessado para Itaituba e, em seguida, partido para Jacareacanga.

As duas motos abandonadas
Um dos acusados pode estar ferido, pois os policiais encontraram marcas de sangue em uma das motocicletas.

O coronel Josafá disse que estavam indo para Fordlândia e acabaram errando o caminho, o que possibilitou encontrar com os suspeitos. Eles estavam em uma moto de marca Suzuki preta e em uma XLR Honda cor azul (fotos abaixo). O coronel disse ainda que os elementos provavelmente estivessem socorrendo o que estava ferido, pois, como mencionado anteriormente, uma das motos (a XLR azul) apresentava certa quantidade de sangue no escapamento.

Viatura da Polícia Militar
Por volta das 9:00h da manhã desta terça-feira, o coronel Josafá recebeu a informação de que os homens foram pegos em Jacareacanga e estão em poder do destacamento da Polícia Militar da cidade.

Terça-feira 19:05h: Até o momento, a informação é de que as quatro pessoas continuam detidas no município de Jacareacanga. Elas estão sendo investigadas e ainda não confessaram o envolvimento no assalto à agência do BASA em Rurópolis. A polícia continua fazendo investigações para esclarecer o fato, mas acredita-se que as pessoas detidas façam parte dos integrantes da quadrilha que cometeu o assalto. Essa é a única notícia sobre o fato até o momento. À medida em que novas informações forem repassadas, serão publicadas imediatamente.

Fonte: Blog estado do Tapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo