segunda-feira, 18 de julho de 2011

Acidente com vitima fatal em Santarém

O acidente aconteceu por volta das 7 horas da manhã do domingo (17) na Rodovia Fernando Guilhon, que liga Santarém ao Aeroporto, e algumas praias da região.

Segundo informações do BOAT, a picape, de modelo Strada, colidiu de frente com uma caminhonete, de modelo S-10, quando tentava fazer uma ultrapassagem a três veículos, próximo a uma curva. No local do acidente, a linha dupla contínua que sinalizava a via, proibia a ultrapassagem. De acordo com informações, chovia muito no momento.
O veículo Strada era conduzido por Luis Felipe de Oliveira Machado, que levava mais dois passageiros, Diego Oliveira e Andrea Amaral, em direção a praia do Carapanari, para um aniversário de família. 
Na S-10 estava o condutor Joacir dos Santos, de 56 anos, que voltava do aeroporto Maestro Wilson Fonseca. Os bombeiros iniciaram uma operação de retirada dos dois de dentro do veículo. Diego, que estava do lado do passageiro, foi o primeiro a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreuAndrea, que estava na parte estendida do veículo, teve sua perna imprensada pelos bancos e esperou cerca de quarenta minutos para ser socorrida. Consciente, a moça demonstrava sentir muita dor, suspeita-se de fratura no fêmur. Durante o resgate, os bombeiros se preocuparam com um possível incêndio, pois o veículo derramava combustível na pista, mas felizmente nenhum incidente maior foi registrado.


A vítima fatal do acidente teria vindo de sua cidade natal, Manaus, para aproveitar alguns dias das férias, próximo aos familiares. Diego Oliveira era filho único.
Diego Oliveira- Vitima fatal

Blog JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo