terça-feira, 26 de julho de 2011

O ator Carlos Villagrán, que há 40 anos dá vida ao personagem Quico, no programa Chaves, resolveu abrir a boca e aumentar o número de polêmicas envolvendo ele o criador da série e intérprete do protagonista, Roberto Bolaños.
Em entrevista ao site mexicano LaBotana.com, ele chamou o ex-colega de série de trapaceiro. “Ele não paga impostos sobre os royalties que cobra”, alfinetou o ator.
“Por que fizeram uma homenagem somente a ele, quando todos nós triunfamos?”, questionou o comediante, dizendo que o personagem que mais gera dinheiro a Bolaños é Quico. “E eu não recebo nem cinco centavos. Tudo quem leva é o Roberto, que é multimilionário. Tudo que ele faz, ele se registra como escritor, mas já está pagando, porque está trocando dinheiro por saúde”, completou.
Villagrán aproveitou a oportunidade para atacar Florinda Meza, atriz que interpretava dona Florinda, mulher de Roberto, com quem chegou a viver romance no início da atração. “Ela gosta de se fazer de vítima”, disse ele. “Ela usa relógios de plástico nas entrevistas, quando tem casas em todos os lugares”, revelou ele, que na série interpretava o filho da atriz. (CB)
Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo