sexta-feira, 5 de agosto de 2011

População aposta na criação da CPI da Saúde

Vereadores da base do governo

O pedido de CPI da saúde já foi protocolado, a expectativa é que na próxima 3ª feira (8) possa ser colocado em votação no plenário da câmara. Se a eleição fosse hoje pela atual conjuntura política os vereadores Malú (DEM), Mico (PMDB), Ir. Ademar (PT), Dr. Macedo (DEM) e Betão (PMDB), votariam contra a criação da CPI, mais isso é uma suposição. A sociedade belterrense aposta em alguns vereadores deste grupo e acreditam que não vão ser decepcionados e que alguns deles vão votar a favor da CPI. O blog acompanhou as discussões e observou inclusive que  há até aposta neste sentido. Para não sermos tendenciosos vamos colocar uma enquete no ar com a seguinte pergunta:
Qual desses vereadores você acredita que irá apoiar a criação da CPI da saúde?
Ademar (PT)
Betão (PMDB)
Dr. Macedo (DEM)
Malú (DEM), 
Mico (PMDB
Nenhum deles
Vote e participe

7 comentários:

  1. Sou Dr. Macedo desde criança, não votei nele pra vereador, afinal nem sei como ele ganhou.
    Queria ele como prefeito.
    Fiquei puto quandon ele foi para o pt
    mais ainda tenho um último cartucho, já
    votei nele, acho que ele não precisa se vender
    dinheiro ele não precisa....
    atender o povo uma vez ele me disse que atendia até de baixo da mangueira
    Afinal como médico não vai concordar com essa sacanagem
    se concordar, eu vou votar no mico, pelomenos esse precisa né.

    ResponderExcluir
  2. Se ele foi para o PT ele já perdeu meu voto.

    ResponderExcluir
  3. Alguém pode explicar para que servirá essa tal CPI, vão condenar alguém, quem ganha e quem perde politicamente?
    To consfuso e CPI para cá e CPI para lá.
    Afinal, vai valer de alguma coisa isso?

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem doido para tudo, o cara aí do comentário primeiro fala que e Macedo des de criança, diz que não votou nele e que não sabe como ele ganhou, depois diz que votou, fala que ele ta puro com ele por que ele foi para o PT, depois diz que cara ganha bem!
    Primeiro ele deve ganhar muito mau, pois em vê terra ele consulta de graça, já me atendeu no baracao da ASFEBEL, não cobrava nada e acho que ate hoje não cobra.
    E diz que vai votar no MICO por que acha que ele precisa, esse cara não sabe que o mico tem ate fazenda, ta doido mesmo.
    O que sei e que o que ta acontecendo e caso de policia e não de política, vão atras de fazer denuncia no MP, na delegacia, se esse médico ta matando os outros ele tem e que responder por homicídio e não CPI.
    Ta todo muito doido, só vivem política, e cobra comendo cobra, brigam para derubar.
    Estão e querendo que essa turma se queime, ou com o governo ou com o povo.
    Não era melhor chamar a policia?
    Leva logo todo mundo preso, já estão todos doido mesmo.

    ResponderExcluir
  5. essa cpi não vai acontecer!eu duvido
    esses da foto acima ja estao todos comprados pelo pastana!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente eu tenho certeza que é o Dr. Macêdo. Meu voto é pra ele. Se eu estiver enganada não sei mais a quem devo acreditar. Dr Macêdo, o povo belterrense acredita na sua humildade e principalmente na sua responsabilidade de nos representar. Tudo que está acontecendo é uma vergonha, essa secretária de saúde não merece o seu respeito e muito menos da população belterrense. Ela tem mesmo é que fazer uma faculdade na área de saúde. Portanto Dr. tenho certeza e acredite que 90% da população está confiante que o Sr. como um excelente profissional da saúde vai posicionár-se a favor da CPI. . Se eu estiver enganada não sei mais a quem devo acreditar. Dr Macêdo, o povo belterrense acredita na sua humildade e principalmente na sua responsabilidade de nos representar. Tudo que está acontecendo é uma vergonha, essa secretária de saúde não merece o seu respeito e muito menos da população belterrense. Ela tem mesmo é que fazer uma faculdade na área de saúde. Portanto Dr. tenho certeza e acredite que 90% da população está confiante que o Sr. como um excelente profissional da saúde vai posicionár-se a favor da CPI.

    ResponderExcluir
  7. Eu não aposto em nenhum destes para apoiar a CPI. Não tenho nada contra nenhum vereador destes acima, nem à qualquer outro vereador belterrense. No entanto, na vida política, principalmente em Belterra, o que mais vale é o interesse político. Por isso faço-lhes algumas perguntas :
    1 - A CPI, vai beneficiar o candidato à prefeito do PT para 2012?
    2 - Você acha que o prefeito Geraldo Pastana está interessado nesta CPI?
    3 - Se o Pastana não quiser a CPI, ele vai orientar a sua base à votar contra a CPI. Será se eles irão “desobedecer” ao Pastana?
    4 – E, será se o vereador Macêdo vai contrariar a vontade do Pastana?
    5 - Você acha mesmo que o legislativo belterrense está interessado em CPI alguma?

    Amigos, vou ser realista. Não tenho visão tapada, nem sou fanático, nem sou filiado à partido político algum. Mas, o que vejo na esfera municipal belterrense, é que, a preocupação agora é com as eleições de 2012. Só vai acontecer, os vereadores só vão aprovar, coisas que possam ser benéfico para sua candidatura ou de seu candidato e/ou partido político.

    De um lado ficará o governo tentando ocultar os fatos para não perder votos, do outro ficará uma oposição (isto existe em Belterra?) tentando mostrar os fatos para ganhar votos.

    Vamos ver onde isto vai dar. Espero que a CPI possa ser aprovada, só não creio que será. Mas, isto tudo depende da população. Porque não organizam manifestações na frente da prefeitura? Da câmara? Há... desculpem... mas entendo, quem tem parente empregado não pode fazer estas coisas....

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo