quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Presidente estadual do PHS desmente que tenha vendido o partido para o PMDB

Fagner dos Anjos com Turrão e membros da execultiva do PHS- Uruará



O presidente do Partido Humanista da Solidariedade no Pará (PHS-PA), Douglas Augusto Schimmelpfennig, esteve ontem na redação de O Liberal para informar que está indignado. Ele denuncia que o PMDB-PA, partido de Jader Barbalho, tem tentado desestabilizar o PHS por meio de boatos que dão conta de que o partido teria comprado o PHS pela quantia de R$ 100 mil. Segundo o presidente do PHS, o principal divulgador da suposta notícia tem sido o líder da Juventude do PMDB no Pará, Igor Normando. De acordo com Douglas Augusto, o PHS Nacional já negou que tenha havido qualquer processo de compra do partido e, para esclarecer a situação, o secretário-geral da legenda, Eduardo Machado, chega amanhã a Belém, quando se reunirá com filiados e aliados do PHS.

Nota do Blog
Consciência ou não, partidários do PHS no município de Uruará na região oeste do Pará, presidido por Sr.David (Turrão), também tem sofrido com boatos de que o presidente Regional Douglas Agusto teria negociado o partido com o PMDB local, liderado pelo prefeito Eraldo Pimenta (PMDB), que teria cooptado o partido para a sua base e entregado ao seu aliado e presidente da Câmara de vereadores de Uruará ,Gilmar Milansk do PMDB.
A  noticia pegou o grupo do PHS local de surpresa, já que o partido vem trabalhando para lançar candidatura própria a prefeito em 2012 e chapa completa para vereadores. O grupo de Turrão é um dos mais expressivos e articulados no município.
 No último final de semana estivemos na cidade de Uruará acompanhando o presidente do PHS em Santarém e coordenador regional do partido na Região, Fagner dos Anjos, que também negou que o PHS teria sido vendido para o PMDB e que o seu  presidente estadual jamais faria isso por ser ele uma pessoa de caráter e garantiu que o partido ficará com Turrão e que ele juntamente com os demais filiado saberão conduzir o partido  para o bem de Uruará nas próximas eleições.

Um comentário:

  1. queremos instalar o phs em nosso municipio de anapu nos de um posicionemento sobre isso meu imail leonardo-da-silva-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo