Daniela Lima Gomes, presa na última sexta-feira, dia 2, em Boa Vista, acusada de comandar uma quadrilha de assaltantes, foi identificada pelas autoridades de Roraima como sendo dos quadros da Polícia Militar do Amazonas. A prisão foi em cumprimento a mandado expedido pela Justiça, a pedido do delegado René de Almeida, que comandou as investigações.
O Portal tentou contato com o comando da Policia Militar ,em Manaus, na tentativa de identificar a suposta ficha funcional de Daniela, o que confirmaria ou não a versão da Policia de Roraima, mas sem êxito.
A polícia chegou a Daniela com a prisão de Alex Almeida Duarte, durante uma troca de tiros depois de um assalto a um posto de gasolina, localizado na avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, na madrugada do dia 15 de agosto.
René de Almeida contou na Polícia que Daniela participou do assalto ao posto. Ao ser presa, ela confessou o crime e que participou de outro assalto, na segunda quinzena de julho, a uma distribuidora de laticínios, localizada na avenida Princesa Isabel, de onde foram roubados cerca de R$ 20 mil. A polícia identificou que Daniela era uma das pessoas responsáveis pelo armamento usado pela quadrilha.
Fonte: portaldoholanda
eita
ResponderExcluiramava tanto ela... mais nao sabia quem era ela.. so solbe quando separei