sábado, 12 de novembro de 2011

Já vai tarde, Presidente do Pantera é distituído após denúcias feitas no jornal O impacto

Rosinaldo do Vale

Por 12 votos a favor e 02 contra, Rosinaldo foi destituído do cargo, junto com outros membros da diretoria

Após publicarmos denúncias com relação à crise em que se instalou no São Raimundo Esporte Clube, de Santarém, com desmandos do presidente licenciado Rosinaldo do vale, de comum acordo com alguns membros do Conselho Deliberativo, tanto no jornal impresso quanto em nosso site, não deu outra. Em reunião realizado na sexta-feira à noite, Rosinaldo do Vale foi destituído da presidência do Pantera, juntamente com toda diretoria comandada por ele, por 12 votos a favor e dois contra.
Uma nova Junta Governativa irá comandar os destinos do São Raimundo a partir de agora, com os seguintes membros: Antônio Sampaio (que já vinha respondendo pela presidência), advogado Edibal Cabral, engenheiro Rubem Miranda Chagas, advogado Sandro Lopes e Antônio Marcelino, que ficarão à frente do clube durante 90 dias, para que possa ser convocada nova eleição em janeiro de 2012.
Apesar de alguns membros do Conselho Deliberativo não aceitarem a reunião, 14 conselheiros compareceram e deram quorum à reunião, que terminou por volta das 23 horas de sexta-feira.

 Fonte: RG 15/O Impacto e Rolando a Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo