quinta-feira, 17 de novembro de 2011

JN no AR em Santarém

Está confirmado. No próximo dia 29 de novembro, uma equipe da TV Globo (JN no AR) estará em Santarém para fazer reportagns, inclusive ao vivo para o Jonal Nacional, sobre o plebiscito. Logo, é hora de mobilizarmos a população para uma grande manifestação em favor do SIM - 77. A transmissão ao vivo deve acontecer na edição do dia 30 (quarta-feira), por isso toda população deve ser mobilizada para mostrar ao Pará e a todo Barasil que quer a sua liberdade.

Eu estou fazendo a minha parte, faça a sua também, mobilize seus amigos e demais contatos.

Nossos filhos e netos agradecem. 

Por Jucelino Ferreira - Via E-mail

2 comentários:

  1. Poderia me informar de que como o Juscelino Ferreira conseguiu esses dados?

    ResponderExcluir
  2. Num interessa, palhaço! Eu quero é que você se f...!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo