A garçonete Deise do Socorro Ferreira da Rocha, 32 anos, conhecida por “Carlinha”, está internada em estado grave na UTI do Hospital Metropolitano, em coma induzido e apresentando queimaduras por todo o corpo, de 1º. 2º e 3º graus.
Segundo a mãe da vítima, Maria Mercedes, a filha retornava para o trabalho na última quarta-feira à tarde. Ela foi alcançada por um desconhecido que lhe jogou um frasco contendo álcool e ateou fogo em seu corpo e fugindo do local em seguida.
A vítima é garçonete de um bar, na orla de Icoaraci. Mesmo muito queimada e gritando de dor, conseguiu chegar até ao bar, onde caiu desmaiada.
Seus colegas logo providenciaram a ida para o hospital Abelardo Santos e em seguida foi transferida para o Hospital Metropolitano.
Ainda lúcida, Deise disse que o autor do crime contra ela era um homem que costuma frequentar a orla e ficava embaixo de uma pequena árvore, em frente do bar, mas do outro lado da rua. Nada mais disse por que desmaiou em seguida.
Na manhã de quinta-feira (17), o delegado Renato Barata da Seccional Icoaraci, instaurou inquérito policial, para apurar os fatos. Ele já intimou a família da vítima que reside no bairro da Sacramenta, para ser ouvida em depoimento.
O delegado acredita que, por ser dia, alguém tenha visto a cena e espera encontrar essa testemunha.
(Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo