sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pão de Cem é assassinado ministeriosamente

Conhecidíssimo em Belterra, onde teve várias passagens pela policia local por roubo. Pão de Cem,  como era conhecido foi assassinado misteriosamente com várias facadas. O crime teria acontecido no bairro Nova república em Santarém nesta madrugada (04).
Segundo os policiais que passavam pelo local, eles teriam avistado dois indivíduos saindo correndo de dentro de uma casa, quando entraram no local, encontraram José Erinaldo Oliveira Silveira, de 43 anos já morto.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima seria ex presidiário e estava em liberdade a pouco tempo. Com uma larga ficha de passagens na polícia por tráfico de drogas e roubo. A casa em que foi assassinado é de um traficante conhecido como Pablo Edinho, que está preso na Penitenciária Agrícola de Cucurunã.


2 comentários:

  1. RENEGADO ROUBAVA POR NECESSIDADE,FOI ESCURRAÇADO , ABANDONADO E MORTO,HOJE MUITOS POLÍTICOS ROUBAM MUITO MAIS E SÃO APLAUDIDOS, QUE DEUS TENHA DÓ DE SUA ALMA,E CASTIGUE AQUELES QUE ROUBAM O DINHEIRO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  2. ant vieira melo rego de arcanjo11 de novembro de 2011 às 12:55

    esse foi mais um enganado pelo pastana,que prometeu lhe ajudar a tirar habilitaçao e que seria seu motorista , levou uma pernada e teve que vender drogas na nova república onde foi assassinado.....porra pastana se existir inferno tu tá fudido!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo