99,6% dos Belterrenses disseram NÃO a politica do governador Simão Jatene (PSDB), para desenvolvimento da região Oeste do Pará. Para a maioria dos eleitores belterrenses a única alternativa para o fortalecimento e desenvolvimento da região é sua independência politica. O SIM soa como grito de liberdade travado na garganta de milhares de Tapajônicos paraenses que não aguentam mais tamanho desprezo por parte de nossos governantes. Nesta segunda feira (12), O prefeito Geraldo Pastana decretou luto oficial pelo resultado da eleição, não pela morte de um sonho, esse aliás, está mas vivo do que nunca ,está marcado nos corações daqueles que conhecessem de perto o sabor e vantagens da emancipação politica. Belterra foi o município onde o SIM recebeu o maior número de votos percentuais. Santarém onde a campanha foi concentrada e que poderia ser a capital do novo estado, obteve 97,78% dos votos favoráveis a divisão.
EDILSON PATROCÍNIO, DENTRE OS 4% QUE NÃO VOTARAM SIM, NÃO ESTARIA INCLUÍDO O EX-PREFEITO OTI SANTOS QUE NEM APARECEU PRA VOTAR, OU ESTOU ENGANADO? SE SIM, O QUE O QUE HOUVE FOI ELE NARRAR JOGO DO SÃO RAIMUNDO OU DO PAYSANDU NO DOMINGO?
ResponderExcluirCaraca, como esse anônimo está com saudade do ex-prefeito Oti Santos, pelo jeito só tem ouvido a voz dele no rádio, devia ter ficado esperando na porta da sede do Belterra para matar essa saudade.
ResponderExcluirPor que será que o ex-prefeito incomoda tanto os lacaios do Geraldo??????????????????????