quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ademar Sanches volta a presidência do legislativo belterrense


Nosso repórter Olho de Cururú, não conseguiu entrar na linha vermelha, mais as informações que nos chegam é que hoje  a tarde um oficial de justiça entregou mais uma liminar a vereadora Nilda Paixão...
A liminar expedida pelo juiz da comarca de Santarém Dr. Silvio César dos Santos, que determinava que a presidente deixasse a sala do presidente de imediato e anula ainda todos os atos da atual administração interina, com isso volta o vereador irmão Ademar para a presidência do legislativo e a vereadora Zelma,  retome o seu mandato e que possívelmente deverá assumirseu posto na câmara. 
Com a decisão do magistrado, os funcionários da prefeitura que estavam acampados nas dependências da Câmara desde ontem, fazem festa e devem permanecer ainda esta noite no local. A vereadora Nilda, ao deixar a câmara acompanhada dos vereadores Betão e Laura foram bastante vaiados pelos vermelhos. Um cidadão conhecido como Lúcio Pexeiro, que passava por pelo local com um celular na mão, foi confundido com o nosso repórter Olho de Cururú, devido o seu tamanho e por está em uma motocicleta, foi espancado pelo funcionário da PMB, conhecido como Pelezão, que junto com outros vermelhos, não deram chance de defesa ao cidadão, que  na tentativa de fuga teve sua motocicleta quebrada.    

10 comentários:

  1. meu querido me desculpe mais voce ta desenformado ...esses seus informantes nao tao com nada proxima vez va vc mesmo la ..pois esse peixeiro foi la nos desafiar...e nao e so funcionarios da pmb q se acamparam la...sabe sao comunitarios de br e tapajos q estao vendo todo esse circo armado pelos vereadores...o povo ta de olho!

    ResponderExcluir
  2. Esse retorno é por pouco tempo, quem fica no poder com força de liminar e comemora como se tivesse conseguido a vitória definitiva, não tem conhecimento juridico algum, pois liminar pode cair até com duas horas depois, esperem pra ver. Digo e assino, o Ademar vai cair de novo. Dr. Marcio Delafrota.

    ResponderExcluir
  3. E isso mesmo Dr. Se eu bem conheço o grupo de advogados eles NAO iram descansar enquanto estiverem coroados os injustos! Segurem a onda, a tristeza pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk a toninha deve estar muito Feliz! Mas quem rir por ultimo rir melhor! Sera que mesmo terminando o recesso vai o Irmao continuar ser presidente!

    ResponderExcluir
  5. Cade esse tal despacho? Eles foram na nova eleição da LOA? Mandem notícias!

    ResponderExcluir
  6. Fogos e quem estiver mordido que se mordam, a vitoria e do Filho de Deus!

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkk, A situação do ademar é feia mesmo, o cara conseguil se tornar inimigo de todos vereadores. Ua!

    ResponderExcluir
  8. Delafrota, te conforma, a justiça bateu o martelo, o Irmão Ademar é o presidente da camara!

    ResponderExcluir
  9. Idiota anonimo, a liminar é uma decisão que antecipa o julgamento do mérito de uma questão judicial, podendo ou não se tornar definitiva quando a matéria for apreciada em profundidade.
    Muito comun, apesar de não está expressamente prevista em lei, em casos de Habeas corpus e mandado de segurança, em especial em matéria penal. Exemplo: Aguem é preso e seu Advogado entra com o Habeas corpus, com pedido de liminar,para a soltura do elemento (pacialmente). O Juiz pode deferir a liminar, que é uma decisão provisória, e manda libertar o pacialmente. Porem,no julgamento do mérito, pode essa liminar ser cassada e o indíviduo ser recolhido novamente.
    Então o resultado disso tudo é que, conhecendo o mérito da questão, afirmo que o ademar ta ferrado, quado o juiz tomar conhecimento de de tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. A turma do Pastana por não ter o apoio do povo do centro, fica fazendo de escudo nossos companheiros da zona rural que por serem desenformados dos desmandos dessa administração, inocentimenteainda ainda os seguem, quanta covardia.!

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo