TAPAJÓS DA PAZ
A igreja da Paz promove mais um grande evento nesta quarta feira (07), na praça da estrada 08. O evento terá a participação do cantor JR Lira e do vereador Reginaldo Campos, membro da frente do Sim pela criação do estado do Tapajós.
ATÉ QUANDO?
Mais uma sessão sem coro na câmara municipal de Belterra, nadica de nada foi votado e o povo é quem paga a conta.
DANÇA DE CALANGO
Diz que vai e não vai.........
Enquanto rolava a sessão o prefeito Geraldo Pastana, reunia com a bancada do PMDB na sala da presidência, entre o negócio colocado na mesa está a presidência da Câmara e as eleições de 2012.
ABAIXO ASSINADO DA CÂMARA
Agora já é sete o número de vereadores que assinam a cassação do vereador Ademar do PT, Ulisses (PMDB), Laura (PMDB), Mico (PMDB), Betão (PMDB), Reginaldo (PP), Dr. Macedo (DEM) e Nilda (PSD).
CIÚME BESTA
No vídeo das atividades do governo “Mais Prosperidade” apresentado no governo Itinerante só deu a Secretaria de Agricultura, comandada Elmara Mota. Apesar do acontecimento ter passado despercebido, o nosso reporte Olho de Cururú, garante que tem gente se mordendo e perdendo sono por causa do acontecido. O medo de alguns aliado do Pastana quanto ao bom trabalho desenvolvido pela secretaria de agricultura é só um, que o partido que comanda a pasta continue indicando o vice em 2012.
O VICE JÁ ESTÁ DE VOLTA
Por falar em vice. O vice prefeito Edinaldo Mota (PPL) já está com sua saúde, quase que 100% reabilitada, o vice se recupera bem e já está dando expediente normalmente no gabinete do vice prefeito na antiga Rádio Cidade Verde.
O UIVO DO LOBO
O vereador Reginaldo Lobo (PP), continua na oposição ao governo Geralado Pastana, e na reunião desta terça feira da bancada do PMDB com o gestor municipal, o vereador alcançado pelo nosso repórter Olho de Cururú, fez questão de informar que não estava presente e que não pretende fazer nenhum tipo de acordo com o governo.
Vendidos, Vendidos!!!!.
Foi um coro mesmo que em tom de decoro e ordem, foi ouvido pelo nosso repórter Olho de Cururú, no interior do plenário da Câmara, quando os eleitores souberam que o motivo da ausência dos vereadores do PMDB, era uma reunião com o prefeito Pastana. Nosso repórter garante que só pra sacanear o presidente do legislativo mesmo sabendo que os vereadores estavam em reunião não casava de chamar os edis. Do jeito que as coisas andam, os funcionários principalmente os da educação temem perder o aumento de 40 % que ganharam dos opositores do governo.
DILMA LÁ, DILMA CÁ
Quem não acreditava na candidatura da professora Dilma (PT), está na arquibancada vendo a pré candidatura decolar. Em quanto a oposição não se define o governo avança............ A exemplo da presidente da Dilma que começou sua empreitada rumo ao planalto com menos de 3%. A pré candidata Dilma belterrense, já avança na preferencial.
ao contrario do que a oposicão noticiava a campanha da professira Dilma já começou em alta,pois vejam meus caros leitores,se ela não tem chances de ganhar as elições de 2012 porque todo bloco de oposição se uniu em um único propósito que foi o de atacar a Secretária, sou jovem mais entendo um pouco de política e sei que em cachorro morto não se chuta pra não feder os sapatos,e também sei que só se atiram pedras em árvores que dão bons frutos,então professora Dilma continue fazendo seu belíssimo trabalho a frente da SEMED,e se Deus quiser a Sra. será a nossa primeira prefeita.
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkk e uma piada, vc devia se pronunciar PUXA SACO ! Mas com o seu nome e contracheue!
ResponderExcluirEi patrocínio cade seus comentários sobre a câmera na Terça?
ResponderExcluirkkkkk...esse van só pode acreditar em papai noel mesmo..kkkk Pois o Saco ele já tem...e o puxa tmbem kkkkk acreditar que a dilma tá decolando??em que cidade vc vive amigo?aterrisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluirMinha única dúvida sobre a campanha da Dilma Serrão em Belterra nao esta sobre sua conduta como canditada, mais das pessoas que estao próximas.
ResponderExcluirComo exemplo temos o assessor de gabinete da secretária Dilma, se ele não aliviou nem a vereadora Nilda Paixão o que será da senhora se o barco afundar.