Nossa reportagem teve acesso ao oficio assinado pelo presidente regional do PMDB no Pará e senador eleito Jader Barbalho. Nele o todo poderoso do PMDB reconhece os serviços do ex- prefeito e atual presidente da legenda no Município Dr. Oti Santos e diz que seguindo determinação do diretório nacional, prorroga o mandato da executiva belterrense até 26 de Outubro de 2012.
A noticia deverá cair como um balde de água gelada no grupo de PMDbista que buscam entendimento com o PT para as eleições de 2012. Como este blog já informou toda aliança deverá passar pela execultiva dos partidos e a pessoa do presidente é fundamental nessas negociações partidárias e pelo que temos acompanhado até o momento o presidente do PMDB local não participou de nenhuma dessas discursões com lideranças PTistas. Alcançado pelo blog o presidente do PMDB Oti Santos, confirmou o teor do documento e quanto as eleições municipais informou apenas que ao longo da sua vida pública tem sido fiel ao partido e que tem procurado seguir as determinações partidárias e que neste momento a determinação das lideranças regional é que o partido em Belterra tenha candidatura própia.
Além de Oti e Dilma, terão mais dois candidatos, pelo menos. Pode apostar. O povo é quem vai decidir em voltar ao passado, permanecer como está, ou inovar. Boa sorte ao povo de Belterra dessa vez.
ResponderExcluirchupa essa manga ulisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir