sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Jader Barbalho prorroga até 2012 mandato de Oti Santos a frente do PMDB







Nossa reportagem teve acesso ao oficio assinado pelo presidente regional do PMDB no Pará e senador eleito  Jader Barbalho. Nele o todo poderoso do PMDB reconhece os serviços do ex- prefeito e atual presidente da legenda no Município Dr. Oti Santos e diz que seguindo determinação do diretório nacional, prorroga o mandato da executiva belterrense até 26 de Outubro de 2012. 
A  noticia deverá cair como um balde de água gelada no grupo de PMDbista que buscam entendimento com o PT para as eleições de 2012. Como este blog já informou toda aliança deverá passar pela execultiva dos partidos e a pessoa do presidente é fundamental nessas negociações partidárias e pelo que temos acompanhado até o momento o presidente do PMDB local não participou de nenhuma dessas discursões com lideranças PTistas. Alcançado pelo blog o presidente do PMDB Oti Santos, confirmou o teor do documento e quanto as eleições municipais informou apenas que ao longo da sua vida pública tem sido fiel ao partido e que tem procurado seguir as determinações partidárias e que neste momento a determinação  das lideranças regional é que o partido em Belterra tenha candidatura própia. 

2 comentários:

  1. Além de Oti e Dilma, terão mais dois candidatos, pelo menos. Pode apostar. O povo é quem vai decidir em voltar ao passado, permanecer como está, ou inovar. Boa sorte ao povo de Belterra dessa vez.

    ResponderExcluir
  2. chupa essa manga ulisses kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo