sábado, 17 de dezembro de 2011

A Saúde de Belterra entra em recesso. Isso pode ?

É grave e critica a situação em que se encontra a saúde no município de Belterra, inúmeras denúncias envolvendo a gestora da pasta Elizelma Macedo. Emissão de cheques sem fundo, assédio moral contra funcionários, tratamento e realizações de cirurgias em local desapropriado, erro médico e tantos outros.

Uma CPI já foi instalada para apurar tais denúncias, cujo seu relatório deverá ser apresentado na próxima sessão da câmara. Entre essas denúncias surge agora um fato novo e intrigante e que deverá ser apurado pelos vereadores e o próprio gestor municipal, já que ele não poderá se esquivar de suas obrigações para com a população. Chegou ao QG do blog denúncias de que os funcionários de Postos Médicos e unidade entraram em recesso, uma paciente que não quis se identificar e que está no seu oitavo mês de gestação, procurou atendimento na última semana em Belterra e não pode ser atendida devido o recesso dos funcionários que alegam também estarem com salários atrasados.
A situação é grave já que a doença não sai de recesso, e a população precisa de atendimentos básicos. 
O blog procurou entrar em contato com a secretária de saúde do municipio, mas essa não foi encontrada.
Por se tratar de final de semana, vamos acompanhar de perto a situação e daremos outras informações.   

Um comentário:

  1. CARO,A SAUDE EM BELTERRA TA DE MAL A PIOR !KD OS GESTORES, VEREADORES, PREFEITO ??? A SAUDE NECESSITA URGENTEMENTE DE MELHORIA NAQUELE MUNCIPIO.TAI AI, UMA JOVEM SENHORA, NAO SEI SE JA VEIO A OBITO, ESTAVA INTERNADA, SEM ESPERANCA DE VIDA, DEVIDO A UMA CIRURGIA QUE A INCOPETENCIA DE GESTORES PERMITEM ISSO..ERRO MEDICO ! KD A JUSTICA CARA ?? TODOS FICAM CALADOS, POR QUE ? KD A FAMILIA DESSA GAROTA, SE EU NAO ME ENGANO SE CHAMA ALBENICE, FAMILIA QUE NAO LIGA PARA ESTE CASO ! METAM ESSAS PESTES NA JUSTICA PESSOAL ! 'E UMA VIDA QUE TA INDO EMBORA ASSIM...DE GRACA ?? PREFEITOS, VEREADORES, MEDICO, TUDO UMA LAIA SO ! ETA BELTERRA VELHA....

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo