quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vereadora Malú difícil é deixar a teta da vaca........


 

Internautas atentos as movimentações na Câmara Municipal de Belterra nos últimos dias, elegeram a vereadora Malú (DEM), como a parlamentar mais vulnerável a aceitar benefícios do governo em troca de voto na Câmara. Com 67% dos votos dos internautas a vereadora Malú (DEM), vence a enquete do Portal Belterra. E não dar outra, mesmo tendo o líder do seu partido vereador Dr. Macedo decidido que o partido votaria a favor do afastamento do vereador irmão Ademar (PT) do cargo de presidente do legislativo, a veadora continuou firme em apoio ao presidente e ao governo.   

O blog perguntou: QUAL DOS VEREADORES "DE OPOSIÇÃO" CEDERÁ À PROPO$TA DO PREFEITO GERALDO PASTANA?

Com 67% dos votos dos internautas a vereadora Malú( DEM) sai em disparada como uma vereadora sedenta as beneficias do governo, em segundo lugar com 32% aparece o vereador Mico (PMDB). Os vereadores Dr. Macedo (DEM) e Reginaldo Lobo, aparecem ambos em terceiro lugar com 10%, vereador Betão (PMDB) e Ulisses (PMDB) conquistaram a quarta colocação na opinião dos internautas com 7%. Outros vereadores aparecem com 1%. A enquete acertou nos dois primeiros, errou quanto aos vereadores Reginaldo e Dr. Mecedo, pelo menos por enquanto e acertou em relação ao vereador Betão que a exemplo dos vereadores Mico e Malú também permaneceram no plenário da última sessão em apoio ao vereador Ademar. 

Nossos vereadores é bom ficarem atentos nessas enquetes de opinião espontânea e tentarem recuperar a credibilidade junto a população que está atenta e demonstra conhecer  as atitudes dos seus legisladores.

Em 2012 não adianta espernear, dizem os conhecedores da política belterrense que cabeças vão rolar.  


Um comentário:

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo