sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Governo do estado não conclui obras e ainda vende ilusões na região do Tapajós





O governador do estado do Pará Simão Jatene (PSDB), esteve esta semana em Santarém, inaugurando a maquete do novo estádio Colosso do Tapajós. O governador estava diante de uma platéia atenta e sem manifestações contraria por ele ter sido contra a libertação da região do Tapajós e os deputados que o apóiam na região juntamente com o vice- governador helenilson o assistiam boquiabertos a desenvoltura do governador em vender ilusões.
Futuro Coloso do Tapajós
Quanto a mim fiquei espantado por nunca ter visto em nenhum momento da minha vida (36 anos), um chefe de estado gastar tanto dinheiro em deslocamento para apresentar uma maquete, se fosse pelo menos a pedra fundamental eu estaria mais convencido. Deve ser coisa de país de   primeiro mundo, talvez eu deva evoluir.
Populares liberam ponte inacada na marra
A construção do novo estádio se concluído custará cerca de R$ 30 milhões e não tem data prevista pra começar.
Vereador acompanha ação de populares
As obras do governo do estado iniciadas no governo itinerante realizado no ano passado em Santarém, ainda não foram entregue a população. Em Mojuí dos Campos o vereador Jailson do PSDB, cansado de tantas cobranças acompanhou o povo na liberação da Ponte do Mujuí que esta com sua obra paralisadas pela segunda vez, uma vergonha para o vereador que  arrebanhou milhares de votos para o seu governador e hoje parece não ter respaldo para levar para Mojuí se quer uma ambulancia para servir a população que hoje morre a mingua e sem assistencia.
Em Belterra já foi anunciado que a construção do Centro Cirúrgico do hospital municipal vai atrasar devido ao "inverno".    

2 comentários:

  1. isso já era era de se esperar,no primeiro mandato tambem foi muito papo e pouca obra,aqui em Belterra só quem acredita nele é o Raposa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrocinio, não houve manifestação porque o governador usou a estratégia de entregar as viaturas para a policia, uma jogada de mestre para que ele fosse cercado pela PM sem ser icomodado, pos é impossivel que aqui em Sanatarém tenha mais bandido que doente.

      Excluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo