sábado, 19 de janeiro de 2013

JUIZ CASSA PREFEITO DE MEDICILÂNDIA NILSON DANIEL


Gaúcho foi cassado
O juiz Alan Rodrigo Campos Meireles, que responde pela 85ª Zona Eleitoral de Medicilândia, cassou, na tarde de ontem (17.01), os diplomas do prefeito eleito de Medicilândia, Nilson Daniel e de seu vice, Valtair Teixeira, pela prática do poder econômico nas eleições de 2012.
Na manhã de hoje (18), a Justiça Eleitoral notificou a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Medicilândia para que a mesma emposse no cargo de prefeito o presidente da Casa de Leis, o vereador José Ramos. A mesa diretora deve se reunir com a assessoria jurídica para definir os rumos da determinação do juiz, mas de acordo com o presidente da Câmara, a posse deve ocorrer ainda no dia de hoje.
O site WD Noticias tentou entrar em contato com o prefeito cassado, Nilson Daniel, mas fomos informados que ele estaria fazendo uma viagem. O destino não foi divulgado.
Atualização:
O prefeito da cidade informou agora pela manhã através da sua assessoria que vai entrar com um pedido de liminar para anular a decisão do magistrado Alan Rodrigo, Nilson Daniel pretende recorrer a todas as instâncias para permanecer no cargo. 

Fonte: Uruará em Ação

NOTA DO BLOG

Esta é a primeira de muitas que virão por ai, em toda a região do Oeste do Tapajós aparecem prefeitos e vereadores que foram empossados, mas que estão em situação semelhante a do prefeito Daniel, o Gaúcho de Medicilândia. O  Blog do Patrocínio já fez o levantamento e chegou a conclusão de que outros prefeitos que já estão na mira da justiça poderiam  ser cassados na  região dentro de poucos dias e em contato com alguns juízes em off, ouviu  que isto é só uma questão de tempo pois se depender desses magistrados os ditos cujos não vão ter refresco, já que a sociedade precisa de uma resposta  urgente do poder judiciário instalado na região oeste do Pará, onde os processos tem maior demora.   

2 comentários:

  1. OLÁ DONA VALMIRA PREFEITA DE NOVO REPARTIMENTO ELEITA COM COMPRA DE VOTOS DOANDO INCLUSIVE UM SOM PARA A IGREJA NÃO PODE DIZER QUE É MENTIRA PORQUÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL JÁ ACATOU A DENUNCIA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA, O PREFEITO DE MEDICILÂNDIA JÁ CAIU COM ESSA PRÁTICA DE COMPRA DE VOTO, UM ABRAÇO DA MINHA INDIFERENÇA.

    ResponderExcluir
  2. se o prefeito Nilson Daniel foi eleito com 5385 votos, não acredito que ele tenha agido dessa forma.isso è somente intrigas e inveja do ex-prefeito. pois ele sim se elegeu através de compra de voto.nosso município precisa urgentemente de politico que pretende trabalhar, e não resta duvida,ele nosso atual prefeito.

    ResponderExcluir

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo