quinta-feira, 21 de março de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA - DR. HIROITO TABAJARA


Dr. Hiroito Tabajara

Por: Elias Junior.

AUDIÊNCIA PÚBLICA – O advogado dos bairros Dr. Hiroito Tabajara, fez uma defesa apaixonada e desmascarou o “quilombola” José Humberto, apresentou documentos que comprovaram a venda de terrenos da Associação dos Quilombolas pelo senhor José Humberto, o que gerou uma grande manifestação por parte dos presentes. 
Dr. HiroitoTabajara: "José Humberto, você é um lobo na pele de cordeiro"
Um fato que chamou a atenção de todos foi quando Dr. Hiroito Tabajara provou que já existe uma área demarcada, desde 2004, para os remanescentes do quilombo Arapemã e que até hoje o INCRA não concluiu os trabalhos pois não consegue retirar os não quilombolas da área e disse: “como pode se ter uma área já demarcada para os remanescentes dos Arapemã e agora vem um cidadão e quer demarcar outra? Daqui a pouco ele vai para o cetro e cria lá uma outra associação e querer o centro da cidade”, e mais adiante disse “Se o INCRA não dá conta de assegurar a área já demarcada para os remanescentes do quilombo Arapemã, porque quer criar outro território para os que saíram de lá porque quiseram?”, os presentes no plenário aplaudiram intensamente a defesa do advogado. 


Ronaldo(Perola do Maíca), Dr. Hiroito Tabajara e Floriano Franco (Área Verde)
Outro momento destacado pela defesa do Dr. Hiroito Tabajara foi quando este mostrou dentro do processo que o senhor José Humberto esta a serviço de poderosos interesses, e como prova utilizou as palavras do Relatório Antropológico juntado aos autos pelo INCRA.

Dr. Hiroito Tabajara denunciando irregularidades no processo
O advogado ainda lembrou ainda que a Associação presidida pelo senhor José Humberto está sendo questionada na justiças por conter vícios em suas constituição e que todo o processo administrativo pode ser anulado caso a justiça decida pela dissolução da Associação do senhor José Humberto. Dr. Hiroito Tabajara fez questão de informar que não esta atuando no processo cível que esta aos cuidados de uma colega.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo