Belterra(PA) - Hoje(18/03), é segunda-feira, o "Dia da Promessa a Vereador", dia em que o governo municipal promete todo tipo de coisas aos vereadores para que os mesmo silenciem amanha, terça-feira, no plenário da câmara de vereadores.
Na ultima sessão ao que parece o efeito da "Segunda da Promessa a Vereador" parece ter surtido efeito sobre o vereador Joãozinho do Mel(PV), que disse que não iria se pronunciar a té se informar melhor da situação.
Na terça-feira passada quem cobrou providencias do governo foram os vereadores Serjão(DEM), que chegou a dizer que a água de Belterra é podre e atribuiu ao sistema de abastecimento de água o agravamento do estado de saúde dos belterrenses.
Já pelo PMDB os vereadores Damião e Betão não dispensaram criticas ao governo. O clima foi tão pesado que a Presidente da Câmara, Laura Mota(PMDB), negou aparte a seu colega de legenda Damião, o deixando em situação constrangedora.
Segundo nossas fontes uma conversa ao pé-de-ouvido entre os integrantes do PMDB e a prefeita selou um pacto de silêncio e amanha os vereadores do PMDB irão se desmanchar em elogios aos "bons serviços" que a prefeita vem desenvolvendo.
Quem participou das conversas garante que a prefeita foi pressionada duramente e não teve outra alternativa a não ser ceder aos pedidos dos peemedebistas que colocaram a "faca no pescoço" da prefeita e disseram no melhor estilo "O dá ou desce". Pelo jeito foi dado o que os peemedebistas pediram e amanha o silêncio ira reinar na Câmara municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo