São Paulo - A Samsung confirmou nesta sexta-feira (19) que o novo Galaxy S4 começa a ser vendido no Brasil no dia 30 de abril. A empresa prepara um evento de lançamento no Rio de Janeiro nesta data.
O aparelho chegará ao país em duas versões: uma com suporte a redes 4G e processador quad-core Qualcomm Snapdragon e outra somente 3G com chip Exynos de oito núcleos.
O modelo 4G será comercializado por 2.499 reais e a versão 3G por 2.399 reais. Ambos os aparelhos terão como opção somente 16GB de armazenamento. Os smartphones suportam cartão microSD para expandir a memória.
De acordo com a Samsung, o Galaxy S4 vendido no país será montado nas fábricas da empresa localizadas nas cidades de Campinas (SP) e Manaus (AM). Além disso, não haverá exclusividade para nenhuma operadora nacional.
Smartphone - Anunciado ontem pela Samsung, o Galaxy S4 teve uma festa de lançamento digna para grandes aparelhos, em um evento realizado no Radio City Music Hall, em Nova York, nos Estados Unidos.
O dispositivo traz tela full HD Super AMOLED de 4,99 polegadas e resolução de 1.920 por 1.080 pixels com a tecnologia Gorilla Glass 3. O display terá 441 pixels por polegada, o que significa uma qualidade de imagem superior à da tela Retina, usada pela Apple.
A empresa manteve o mesmo design do antecessor Galaxy S3, fabricado em policarbonato com cantos arredondados, revelando que a Samsung finalmente encontrou um formato para sua linha de celulares topo de linha.
O hardware também está mais potente, oferecendo duas versões de processamento: uma quad-core com núcleos operando em até 1,9 GHz em outra CPU de oito núcleos de 1,6 GHz.
O software também não deixou a desejar na apresentação. A interface TouchWiz, que utiliza recursos do sistema Android 4.2.2 Jelly Bean, traz novidades como a rolagem de tela pelos olhos e inovações na câmera que agora oferece 13 megapixels de resolução.
Fonte: exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Caro leitor por favor assine o comentário, pois não publicaremos comentários de anônimo